[A3 8L] Audi A3 8l Dark Grey

Boas malta, adquiri em 2012 um A3 8l,
Já me deu algumas tristezas, mas tambem já me deu e vai dando muitas alegrias.

Motor e Transmissão: 1.9 TDI 110CV ASV Caixa de 5

Chassis: Amortecedores Bilstein com molas de origem

Travões: Brembo + pastilhas Textar (frt), Brembo Max + pastilhas Textar (tras)

Jantes/Pneus:

Firestone 225/45/17 (frt)
Eagle F1 225/45/17 (tras)



Deixo aqui algumas fotos para poderem dar a vossa opinião sobre o que fazer para melhor o argolas.
Fotos:



Mods já realizadas:
Exterior:
Ponteira Oval
Choques todos pintados a cor do carro
Jantes 17 sline
Pinças pintadas de vermelho
Discos Brembo e Brembox Max + Pastilhas Textar
Antena Shark
Escovas Aerotwin
Mínimos em led
Médios xenon original ds2 osram.
Luzes de Marcha Atrás em led
Luzes de Nevoeiro osram cool blue hyper 5000k
Luzes de Nevoeiro Retaguarda (As 2 ligadas em vez de apenas 1)
Sensores de estacionamento
Lip Cupra


Interior
Volante 3 braços
Quadrante com CB
Interior todo em Leds.
Leds vermelhos para pés (frt e trás)
Radio JVC
Tapetes Sline
Pedais TT
Conversão chave original + comando cobra em chave de ponta e mola com comando cobra imbutido


Próximas Mods:
Aileron S3
Rebaixamento
Cruise control
Apoio de pé TT
Reparar lcd de quadrante
Sistema bose
 
Last edited:
Re: Audi A3 8l Dark Grey Sline Mod

Parece porreiro, falta o aileron e meter o peito mais rente ao chão.
As jantes não são feias mas na minha opiniao podias ter optado por melhor, mas o teu gosto é que importa.
 
Re: Audi A3 8l Dark Grey Sline Mod

Parece porreiro, falta o aileron e meter o peito mais rente ao chão.
As jantes não são feias mas na minha opiniao podias ter optado por melhor, mas o teu gosto é que importa.

Rebaixar, não tenho neste momento ideia de o fazer, quanto ao aileron estou a espera que aparece um bom negocio.
Quanto as jantes, pelo o preço, foi uma boa opção. Bem melhor que as 15 de ferro que tinha:p
 
Re: Audi A3 8l Dark Grey Sline Mod

Essa cor é mesmo top, estas com boas ideias para o carro. o rebaixamento é que dava outro look ao carro.
Boa continuação.
 
Re: Audi A3 8l Dark Grey Sline Mod

eu tenho molas há um mes, mas olha que uns coils ficam bem melhor ate pela facilidade que tens de rebaixar e levantar e em termos de dureza, só com molas é como fica e nao passa daí.

cumps
 
Re: Audi A3 8l Dark Grey Sline Mod

Boas malta, á algum tempo que não coloco aqui nada no entanto as mods continuam.
Este fim de semana foi dia de fazer a revisão, 295000km, coloquei então liqui moly top tec 5w40 + (o famoso ceratec). Relativamente a isto so tenho uma coisa a dizer ate agora MARAVILHOSO, o motor é muito mais silencioso e a vibração é muito menor, estou a notar bastante diferença deste para o castrol edge 10w40.
Coloquei-lhe tambem um filtro da k&n que é plug and play:)
Por fim fiz limpeza ao circuito de refrigeração, utilizando tambem um produto da liquid moley, até é bastante facil, tenho fotos e irei realizar um diy, visto que nao encontrei aqui nada semelhante. Troquei tambem o vaso de expansao, o meu era so calcario la dentro(o antigo dono em vez de g12, devia de ser agua da torneira).
Para concluir o serviço, uma bela lavagem ao motor, era so po e restos de oleo derramado. Assim ficou impec.
Deixo aqui algumas fotos, desculpem pela a ma qualidade das mesmas



 
Last edited:
Re: Audi A3 8l Dark Grey Sline Mod

nunca mais te disse nada porque o gajo também não me disse..
parece que não quer vender.. :roll:


eu bem te disse que nao tinhas problema nenhum em por o 5w40, só trás é vantagens.. ;)
 
Back
Top