Boas...
Tenho uma duvida, para colocar a caixa de velocidades do A3 8L 130cv TDI, caixa referencia DRW de 6 velocidades, a ser aplicada num Audi A3 8L 110cv TDI necessita de:
Caixa DRW
Motor arranque
Kit embraiagem + volante motor
Transmissões
mangas eixo
isto é que tenho ideia... no entanto, surgiu-me uma questão, é mesmo necessário transmissões e mangas de eixo?? Se sim porque? As estrias são diferentes? é o comprimento das transmissões que varia? Ou quando se faz essa alteração é para poder usar discos também do 130cv com 288mm???
Outra questão, o VW Golf 4 com motor AJM 115cv TDI tem caixa de velocidades igual, ou seja, DRW.... mas as transmissões e mangas de eixo desse golf gasta travagem 280mm, certo? Se sim usando as transmissões desse golf daria para meter no A3 8L 110cv de forma a manter as mangas de eixo e travagem original???
Obrigado desde já.....
Tenho uma duvida, para colocar a caixa de velocidades do A3 8L 130cv TDI, caixa referencia DRW de 6 velocidades, a ser aplicada num Audi A3 8L 110cv TDI necessita de:
Caixa DRW
Motor arranque
Kit embraiagem + volante motor
Transmissões
mangas eixo
isto é que tenho ideia... no entanto, surgiu-me uma questão, é mesmo necessário transmissões e mangas de eixo?? Se sim porque? As estrias são diferentes? é o comprimento das transmissões que varia? Ou quando se faz essa alteração é para poder usar discos também do 130cv com 288mm???
Outra questão, o VW Golf 4 com motor AJM 115cv TDI tem caixa de velocidades igual, ou seja, DRW.... mas as transmissões e mangas de eixo desse golf gasta travagem 280mm, certo? Se sim usando as transmissões desse golf daria para meter no A3 8L 110cv de forma a manter as mangas de eixo e travagem original???
Obrigado desde já.....