[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 97

Bem deixo aqui umas mods (para ver se chego á pág 100:p:p:p) que já fiz e que já tenho á algum tempo:

Manete de cruise control:

29042012502.jpg


29042012503.jpg


Peças restauradas:

29042012504.jpg


29042012505.jpg


De referir que não foi pintado mas sim tirada aquela "tinta" de borracha de origem;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 97

Boas mod's essas e sobretudo muito uteis!
Uma coisa que reparei e esqueci-me de sugerir: símbolo s.line out!
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 97

a manete ja tens e quando a colocas???

relativamente ao eixo parece que e a roda que esta com mais camber dai parece estar mais dentro que a outra... dai ser melhor ir outra vez ao alinhamento como ja foi referido!

e ja agora como ja te tinha dito devias ter polido o carro todo!
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 97

Gostei das tampas... uma mod a seguir.. :p
e esse eixo já ta a dar mais dor de cabeça do que vale..
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 97

a manete ja tens e quando a colocas???

relativamente ao eixo parece que e a roda que esta com mais camber dai parece estar mais dentro que a outra... dai ser melhor ir outra vez ao alinhamento como ja foi referido!

e ja agora como ja te tinha dito devias ter polido o carro todo!

A manete vai quando for a revisão dos 180000km ou seja em breve...quanto ao eixo vou ver mas não tem nada a ver com o camber mas sim com o eixo um pouco deslocado, mas amanha já vão ver isso;)
Gostei das tampas... uma mod a seguir.. :p
e esse eixo já ta a dar mais dor de cabeça do que vale..

Não me está a dar muitas dores de cabeça o carro está a andar bem e direito, não foge,não faz barulhos só que eu sou muito picuinhas:p:p:p
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 97

Não me está a dar muitas dores de cabeça o carro está a andar bem e direito, não foge,não faz barulhos só que eu sou muito picuinhas:p:p:p
Picuinhas?? Não acho...:p se fosse no meu faria a mesma coisa.. também gosto de tudo no devido lugar..
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 97

para ajudar á pag 100...
tiras-te a "borracha" que vem de origem nos paineis do tablier com algum produto espessifico ou assim?
eu cria pintar com muitos user´s por cá mas o meu radio vai ficar com cor diferente depois na consola :S
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 97

para ajudar á pag 100...
tiras-te a "borracha" que vem de origem nos paineis do tablier com algum produto espessifico ou assim?
eu cria pintar com muitos user´s por cá mas o meu radio vai ficar com cor diferente depois na consola :S

Na consola central não mexi em nada está d'origem;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 97

sim eu percebi, eu queria saber como fizes-te nas laterais por eu crer fazer ao centro,
olha...em relação aquilo...manda vir :p
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 97

Mas na consola central penso que não vais obter o mesmo resultado...eu fiz isto com alcool, panos e muita paciência ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 97

pois imagino a paciencia, no centro tambem tem assim uma borracha manhosa, n sera igual?
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 97

pois imagino a paciencia, no centro tambem tem assim uma borracha manhosa, n sera igual?

Penso que sim mas não sei a cor do plástico que está por trás...por exemplo nos puxadores tentei fazer mas o plástico que está por trás é feio:p:p
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 97

Bem hoje o carro foi para o mecânico e já tenho o eixo no seu devido lugar:twisted::twisted:...do lado do acidente tem mais 0,5cm mas foi a própria chapa que ficou maior mas só mesmo visível quem estiver com olho para a coisa:p:p mas a nivel de eixo está impec...agora quer é km em cima;)
 
Back
Top