[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - Photosession pág 82

Bem como andava aqui os 2 restantes aros cromados do quadrante tinha que aplica-los em algum lado(bling:D)então de tanto que pensei lá encontrei 1 sitio:D

sdc10545b.jpg


sdc10544f.jpg


á volta do aro de onde se mete a chave...encaixa na perfeição,é sempre um toque de "elegância" e é bling:p:p:p
 
Last edited:
ja pintavas era a forra da coluna de direcção que está num estado lastimavel.. :|
e vê lá se cortas as unhas depois para não voltar a ficar assim :D
 
ja pintavas era a forra da coluna de direcção que está num estado lastimavel.. :|
e vê lá se cortas as unhas depois para não voltar a ficar assim :D

As minhas unhas andam sempre cortadas as da chave é que não:p:p.p
Vou tirar aquela borracha no fim de semana como fiz aquela peça atrás dos do bancos ;)
 
ja pintavas era a forra da coluna de direcção que está num estado lastimavel.. :|
e vê lá se cortas as unhas depois para não voltar a ficar assim :D

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

só falta dizeres que ele parece uma aguia

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Bling boy!

E mais num digooooooo! :p

Mas fizes-te tu muito bem, nestes tempos de crise, num se pode desperdiçar nadaaaaaaaaaaaaaaaa :D
 
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

só falta dizeres que ele parece uma aguia

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Goza goza:D:D

Bling boy!

E mais num digooooooo! :p

Mas fizes-te tu muito bem, nestes tempos de crise, num se pode desperdiçar nadaaaaaaaaaaaaaaaa :D

Já tem menos bling agora que nas fotos, pois nas fotos tinha os 2 aros um em cima do outro so que quando fui pegar no carro começou a dar erro do imobilizador,ou seja a luz no quadrante ligada e o carro ligava e ia abaixo:duhh::duhh::duhh:...após isso tirei uma das argolas e já não dá erro e funciona tudo bem;)...agora tenho de arranjar sitio para a outra argola:p:p:p
 
ficou fixe a argola, esse plástico é que não está nas melhores condições, mas depois de limpar essa borracha se ficar tão bem como as peças dos bancos vai ficar muito melhor;)
 
enquanto houver argolas ele vai andar a procura de sitios redondos para as por..
até tenho medo do proximo :D
 
ficou fixe a argola, esse plástico é que não está nas melhores condições, mas depois de limpar essa borracha se ficar tão bem como as peças dos bancos vai ficar muito melhor;)

Vou ver se arranjo um tempo para limpar aquilo;)

este homem e um genio ficou mesmo fixolas:palmas:

thanks;)

enquanto houver argolas ele vai andar a procura de sitios redondos para as por..
até tenho medo do proximo :D

So falta 1 argola e tenho que encontrar um sitio para ela


























































no carro claro:D

Até o carro já começa a rejeitar o bling oh moço :p

Preto matte para cimaaaaaaa! :D

Fala fala mas vais ver o interior do teu/ex:lol: A3 e tambem era so bling:p:p

Lol grande ideia koolboy :D

Eu tenho tambem uns aros em casa que sobrou do quadrante, vou fazer bling :D

:D
 
Last edited:
Back
Top