[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - Photosession pág 82

As fotos estao porreiras amigo. O carro tem e que ir para o chao. ;D

Ele vai agora levar 4 pneus novos pois se vires os da frente são mais rebaixados que os de tras:wow:e são ambos 45...depois disso se não continuar a bater no chão vou colocar uns coils para rebaixar á medida que pretendo;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Photosession pág 82

no próximo passeio com o Monterey convido-te... e vens de A3! :p
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Photosession pág 82

A próxima mod que tens de fazer é aulas de fotografia para uma verdadeira phtosession hehehe :p (tou a falar mas fotografia também nao é comigo :D )

O carro está muito bonito. Mod's de bom gosto e ponderadas...

Quanto aos coils isso era uma grande mod! Força nisso Emanuel :p
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Photosession pág 82

cócó :D


luz amarelinha nos pes..??

:p:p

Por acaso ja tive para mudar para leds mas ao mudar nos pes tenho que mudar no carro todo:D:D

no próximo passeio com o Monterey convido-te... e vens de A3! :p

Pode ser:D

A próxima mod que tens de fazer é aulas de fotografia para uma verdadeira phtosession hehehe :p (tou a falar mas fotografia também nao é comigo :D )

O carro está muito bonito. Mod's de bom gosto e ponderadas...

Quanto aos coils isso era uma grande mod! Força nisso Emanuel :p

Deixa o teu carro pronto e depois vamos fazer uma photosession e depois quero ver o teu jeito para a foto:D
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Photosession pág 82

Para quem não tem jeito para a coisa e tal, até tá Nice ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Photosession pág 82

As fotos ficaram muito porreiras, e como já te disse o carro está muito bem... assim! Vê se mudas de ideias em relação ao que falamos ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Photosession pág 82

nao tenho muita moral para falar amigo mas esse carro precisa mesmo urgentemente de ir para o chao :)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Photosession pág 82

As fotos ficaram muito porreiras, e como já te disse o carro está muito bem... assim! Vê se mudas de ideias em relação ao que falamos ;)

Obrigado

Sim eu ja mudei as ideias não te preocupes:lol:

nao tenho muita moral para falar amigo mas esse carro precisa mesmo urgentemente de ir para o chao :)

Sim isso ha-de vir pois agora ando a tentar descobrir um problema dele engasgar-se um pouco a pegar a frio e depois vem 4 pneus e so depois é que vem suspensão se não me aparecer nada pelo meio;)
 
Back
Top