[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - Nova Modificação....mas agora para o dono

King disse:
Tava aqui a pensar (já à algum tempo) e parece que me lembro de tu dizeres que os pneus de trás são para trocar.

Porque que não metes os F1 atrás?

Razões:

1º Desgaste muito acentuado (como já te disse pus os meus nos arames em 10 mil km) e por isso atrás duravam mais tempo.

2º Pneu com uma aderência fantástica é pena estar a gasta-los onde eles não são precisos.

3º Os A3 gostam de dar uns saltos de cu e esse pneus realmente ajudam a que isso não aconteça.

Acredita ainda hoje tenho saudades desses pneus.

Já os tinha carecas e mesmo assim em chuva tinham prestações acima da média.

É só uma opinião mas a meu ver uma opinião válida.

;)

Mas eu atras em principio vou colocar 235/45 ZR17 que tenho jante para isso :D :D :D :D
A frente quer 1 pneu + pequeno :) :) :)
Mas eu não me importe que gaste logo que tenha adrencia :p :p :p :p
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Nova Modificação....mas agora para o dono

Dou aqui 1 exemplo aqui de casa:

Renault 25
Com 17 anos aqui em casa
Livrete 185/70 R14

livrete.jpg


Pneus

img030s.jpg


Papel da inspecção(não liguem ás outras deficiencias :oops: :oops: :oops: :oops:):

inspeo.jpg


Mandado parar cerca de 8 vezes pela policia em varias zonas do pais e eles dizem isto "não é significante pois é pouca diferença"...e ja está assim á 17 anos e a ultima vez que me mandaram parar foi á 3 meses ;) ;) ;)
 
Boas...

Ontem depois de ver a tua maquina ao "bibo" tenho algumas coisas a dizer...

Gostei das Jantes novas... ficam muito bem... e aconselhava-te a dar-lhes um fuminho em antracite... quando fores reparar aqueles risquitos... ;)

As ponteiras ficaram 20*... fiquei com vontade de meter umas iguais no meu...
:D :D :D :D :D :D :D
Mas só quando vier o que falta para a traseira :D :D

O aileron ficou muito fixe... a traseira do argolas ficou mais agressiva e parece que está mais larga e tudo...
:D :D :D :D :D

Em suma...
Estás no bom caminho e força nessas mod's....

Cumps
8)
 
ArquiA3 disse:
Boas...

Ontem depois de ver a tua maquina ao "bibo" tenho algumas coisas a dizer...

Gostei das Jantes novas... ficam muito bem... e aconselhava-te a dar-lhes um fuminho em antracite... quando fores reparar aqueles risquitos... ;)

As ponteiras ficaram 20*... fiquei com vontade de meter umas iguais no meu...
:D :D :D :D :D :D :D
Mas só quando vier o que falta para a traseira :D :D

O aileron ficou muito fixe... a traseira do argolas ficou mais agressiva e parece que está mais larga e tudo...
:D :D :D :D :D

Em suma...
Estás no bom caminho e força nessas mod's....

Cumps
8)

E so o viste bem ja se fazia noite imagina se o visses de dia e com sol :D :D :D
Mas obrigado ;) ;) ;)
 
Hoje la me decidi a fazer uma modificação bling bling que ja andava a "estudar" á muito....gostava de saber a vossa opinião se gostam ou não,ou seja se tiro ou deixo ficar :?: :?: :?:

Botões da consola principal com tira cromada:

A minha ideia foi colocar igual aos botões da consola do A3 8P 8) 8) 8)

img043.jpg


O que acham?

;) ;) ;) ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - opiniões aos adeptos do bling precisa-se...lol...pág 57

Ao vivo deve-se ver melhor... mas eu que nem sou muito adepto do bling acho que fica muito fixe... mas quando vieres cá a baixo fazer uma visita logo dou melhor a minha opiniao :p :p :p
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - opiniões aos adeptos do bling precisa-se...lol...pág 57

curti..
essa consola esta é a pedir algo que eu ca sei :twisted:
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - opiniões aos adeptos do bling precisa-se...lol...pág 57

Tá com pinta,um pouco de bling fica sempre bem :D
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - opiniões aos adeptos do bling precisa-se...lol...pág 57

Eu por acaso acho que não ficam nada mal, também não sou assim muito adepto de cromados, mas isso é uma coisa diferente, eu deixava estar.
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - opiniões aos adeptos do bling precisa-se...lol...pág 57

Diogo Amaral disse:
Eu por acaso acho que não ficam nada mal, também não sou assim muito adepto de cromados, mas isso é uma coisa diferente, eu deixava estar.

Segunda ja ves ao vivo
Das uma espreitade-la ao carro :D :D :D
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - opinião precisa-se...pág 57

Eu quero uns botões catitos :roll:
LOL mas esta eu não copio, senão qualquer dia das-me um tiro com o trabalho que te dou LOOL

Consegui por aquilo no radio no sitio certo, enfiei o dedo no lugar da casseta e fiz força pra baixo, e t'andar :D


Abraço
 
Back
Top