[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - Nova sessão fotografica pág 52

Está a ficar muito kool o teu menino, agora é só continuar com as ideias de mods que já tens, com t€€€mpo claro, não há pressas. :D

Abraço.
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Nova sessão fotografica pág 52

HRSA disse:
Está a ficar muito kool o teu menino, agora é só continuar com as ideias de mods que já tens, com t€€€mpo claro, não há pressas. :D

Abraço.

Obrigado :oops: :oops: :oops:
Em breve ja vou ter mais uma novidade mas se tudo correr bem :D :D :D
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Nova sessão fotografica pág 52

Acho que esta tudo dito realmente..fantastico :eek: :D :D 8)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Nova sessão fotografica pág 52

Boas KoolBoy... As tuas jantes são parecidas ás minhas... São 16? São da mesma marca mas não são iguais as minhas são mais finas no centro nao sei se as minhas são maiores mas parecem... Enquanto aos centros os meus são iguais aos que tens apenas o que meti por cima foi o autocolante audi :twisted:

Já agora estas a ficar com o carro muito fixe... Já a algum tempo ando a pensar em meter um aileron e duas ponteiras, agora depois de ver o teu acho que vou mesmo fazer isso :)

Cumprimentos
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Nova sessão fotografica pág 52

David_Kz disse:
Boas KoolBoy... As tuas jantes são parecidas ás minhas... São 16? São da mesma marca mas não são iguais as minhas são mais finas no centro nao sei se as minhas são maiores mas parecem... Enquanto aos centros os meus são iguais aos que tens apenas o que meti por cima foi o autocolante audi :twisted:

Já agora estas a ficar com o carro muito fixe... Já a algum tempo ando a pensar em meter um aileron e duas ponteiras, agora depois de ver o teu acho que vou mesmo fazer isso :)

Cumprimentos

Boas

As minhas jantes são em 17'' tem é espaçadores ja incorporados ;) ;) ;)
Quanto aos centros eu vou ver se os da audi dão que penso que são grandes mas vou tentar :roll: :roll: :roll:
Tambem é uma ideia colar 1 autocolante :roll: :roll: :roll:
Vou ver :D :D :D ;) ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Nova sessão fotografica pág 52

koolboy disse:
Boas

As minhas jantes são em 17'' tem é espaçadores ja incorporados ;) ;) ;)
Quanto aos centros eu vou ver se os da audi dão que penso que são grandes mas vou tentar :roll: :roll: :roll:
Tambem é uma ideia colar 1 autocolante :roll: :roll: :roll:
Vou ver :D :D :D ;) ;)

17062009019.jpg


As minhas teem alguma diferença para as tuas acho que é o centro e os braços que são mais finos... As minhas tambem teem espaçadores incorporados 8)

Já agora quanto vale um aileron mais a pintura pro meu argolas?
Cumpz
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Nova sessão fotografica pág 52

David_Kz disse:
17062009019.jpg


As minhas teem alguma diferença para as tuas acho que é o centro e os braços que são mais finos... As minhas tambem teem espaçadores incorporados 8)

Já agora quanto vale um aileron mais a pintura pro meu argolas?
Cumpz

O teu centro é mais pequeno...o meu é maior 1 pouco ;) ;) ;)
Mas vai no estilo de jante que gosto 8) 8) 8)

Segue PM ;) ;) ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Nova sessão fotografica pág 52

A minha nova aquisição...mas agora não para o carro mas sim para o dono que tambem merece :p :p :p :p :p :p

Camisola Audi S-Line :lol: :lol: :lol:

06102009001m.jpg


06102009004s.jpg


E virá mais :D :D :D
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Nova Modificação....mas agora para o dono

Opah tambem quero uma camisola dessas toda xpto :twisted:
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Nova Modificação....mas agora para o dono

Eu nao percebo. Nao so tens um dos carros mais lindos do forum como ainda agora tambem vais ser o mais bem vestido. :p :D
O pessoal assim fica triste e com inveja :p :p :p :p

Abraço
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Nova Modificação....mas agora para o dono

Tava aqui a pensar (já à algum tempo) e parece que me lembro de tu dizeres que os pneus de trás são para trocar.

Porque que não metes os F1 atrás?

Razões:

1º Desgaste muito acentuado (como já te disse pus os meus nos arames em 10 mil km) e por isso atrás duravam mais tempo.

2º Pneu com uma aderência fantástica é pena estar a gasta-los onde eles não são precisos.

3º Os A3 gostam de dar uns saltos de cu e esse pneus realmente ajudam a que isso não aconteça.

Acredita ainda hoje tenho saudades desses pneus.

Já os tinha carecas e mesmo assim em chuva tinham prestações acima da média.

É só uma opinião mas a meu ver uma opinião válida.

;)
 
Back
Top