[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - 2 Novas modificações pág 24

A3 130cv By Nuno disse:
boas ,
:lol:

ficaram altamente so acho que deviam ter ficado uns centimetros mais pra fora :twisted:

BLACK A4-EH disse:
Arranjas te uma boa solução pois também gosto mt das ponteiras assim, pois na sujam a traseira...
Quanto ao corte do spoiler disseste que ficada sempre mal, o meu esta cortado e esta impecável, ja mt gente este vê a apreciar aquilo e nunca se viu nenhum defeito...
Também foi feito numa casa com bastante qualidade e experiência.

Obrigado

Onde eu errei foi de elas serem um pouco pequenas...na mão pareciam grandes mas la murcharam :p :p :p :p ...mas agora vou colocar o aileron do S3 e depois vejo como ficam, mas em principio vou mudar para umas estilo TT mas de 70mm...que me dizem :?: :?: :?:

Tipo isto: :twisted: :twisted: :twisted:

audittsmtm2.jpg


Mas so de um lado e o parachoque cortado :p :p :p :p
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Preciso de opiniões pág 27

Eu acho que vai ficar mt bem...Apesar se pozeres uma mais dentro do que a outra a que fica mais fora vai andar sempre suja porque a que esta mais dentro vai-a sujar.
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Preciso de opiniões pág 27

MASC disse:
É capaz de ficar bem :)

Obrigado

BLACK A4-EH disse:
Eu acho que vai ficar mt bem...Apesar se pozeres uma mais dentro do que a outra a que fica mais fora vai andar sempre suja porque a que esta mais dentro vai-a sujar.

Isso depois eu vejo que agora em principio vão ser de aparafusar nas que tenho...depois se gostar e ficar bem vai para soldar ;) ;) ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Preciso de opiniões pág 27

koolboy disse:
Não ha, so de 70mm ou 90 mm e 90mm ja fica muito exagerado penso eu :roll: :roll: :roll:
Mas eu tenho de 76mm e tu nao podes ter porque? :S :S
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Preciso de opiniões pág 27

marcoA3 disse:
x2

koolboy disse:
Não ha, so de 70mm ou 90 mm e 90mm ja fica muito exagerado penso eu :roll: :roll: :roll:

Então 70mm, 90mm acho que não ia ficar bem.

Mas de certeza que não arranjas 76mm, essas é que eram as ideais. :twisted:
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Preciso de opiniões pág 27

HRSA disse:
Então 70mm, 90mm acho que não ia ficar bem.

Mas de certeza que não arranjas 76mm, essas é que eram as ideais. :twisted:

marcoA3 disse:
Mas eu tenho de 76mm e tu nao podes ter porque? :S :S

Eu estive a ver em catalogo e do formato que quero so existe de 70mm ou 90mm...porque eu vou querer de aparafusar para depois se gostar soldar...se fosse de solda directa ai existe de 76mm...mas para o cu do meu carro :p :p :p penso que chega...mas eu vou colocando aqui imagens delas no sitio a ver se acham muito ou pouco ;) ;) ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Preciso de opiniões pág 27

koolboy disse:
Eu estive a ver em catalogo e do formato que quero so existe de 70mm ou 90mm...porque eu vou querer de aparafusar para depois se gostar soldar...se fosse de solda directa ai existe de 76mm...mas para o cu do meu carro :p :p :p penso que chega...mas eu vou colocando aqui imagens delas no sitio a ver se acham muito ou pouco ;) ;) ;)
76mm sao excelentes e vais gostar mesmo acho que 70mm e pouco mas tu e que sabes abrc ;) vai a imporfase e ve as de 70mm e as 76mm :D
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Preciso de opiniões pág 27

marcoA3 disse:
76mm sao excelentes e vais gostar mesmo acho que 70mm e pouco mas tu e que sabes abrc ;) vai a imporfase e ve as de 70mm e as 76mm :D

Eu não vou agora colocar na imporfase...agora vai ser home made :D :D :D
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Preciso de opiniões pág 27

koolboy disse:
Eu não vou agora colocar na imporfase...agora vai ser home made :D :D :D
E o home made sabe o que faz ou vai sair asneira :p :p :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Preciso de opiniões pág 27

marcoA3 disse:
E o home made sabe o que faz ou vai sair asneira :p :p :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que sei o que vou fazer :p :p :p :p
So tenho de escolher as ponteiras correctas ;) ;) ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Preciso de opiniões pág 27

koolboy disse:
Acho que sei o que vou fazer :p :p :p :p
So tenho de escolher as ponteiras correctas ;) ;) ;)
Nao te esquecas e dos paralelos e mais importante que as ponteiras :p :p
 
Back
Top