[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - Novas ponteiras de escape style A3 8P pág 24

neljoe disse:
Ou cortava um bocado... ou descia e ficavam encostados.

Mas cortada ja foi ele e ja desci a panela...eu ia colocar uma oval mas ficava muito em baixo e embarrava na rampa da minha garagem e não queria deixar o cortado á vista...a unica solução para este parachoques que encontrei foi estas ponteiras...ia colocar maior mas acho que ficava mal e assim gostei ;) ;) ;) ...mas qual a tua ideia?e que tipo de ponteira?
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Novas ponteiras de escape style A3 8P pág 24

koolboy disse:
...
...mas qual a tua ideia?e que tipo de ponteira?

A que ias colocar... a tal oval... tipo Cupra.

;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Novas ponteiras de escape style A3 8P pág 24

neljoe disse:
A que ias colocar... a tal oval... tipo Cupra.

;)

Pois era isso que eu queria colocar mas la está ficava sem ela em dias...assim tentei colocar uma coisa diferente, o mais parecido com o OEM e que gostasse ;) ;) ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - 2 Novas modificações pág 24

Se querias oval a do skoda fica ai a matar, eu sou da opniao do neljoe o que nao gosto muito de o ser :p :p a outra mod fica bem ai ja tens um quattro ;) ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - 2 Novas modificações pág 24

marcoA3 disse:
Se querias oval a do skoda fica ai a matar, eu sou da opniao do neljoe o que nao gosto muito de o ser :p :p a outra mod fica bem ai ja tens um quattro ;) ;)

Então tambem és da minha opinião que tambem gosto da oval :p :p :p :pl mas não posso colocar :S :S :S ...mesmo assim estas ja embarram se descer mais depressa :roll: :roll: :roll: :roll:
Gostei destas e por enquanto vão ficar mas a todo o tempo posso mudar...mas isto quando subir os paralelos da rua :p :p :p :p
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - 2 Novas modificações pág 24

koolboy disse:
Então tambem és da minha opinião que tambem gosto da oval :p :p :p :pl mas não posso colocar :S :S :S ...mesmo assim estas ja embarram se descer mais depressa :roll: :roll: :roll: :roll:
Gostei destas e por enquanto vão ficar mas a todo o tempo posso mudar...mas isto quando subir os paralelos da rua :p :p :p :p
Eu gosto das ovais, com as minhas, mas se tens a rampa assim fizes te bem entao ;) ;) e foste ao sitio certo :D :D
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - 2 Novas modificações pág 24

marcoA3 disse:
Eu gosto das ovais com as minhas, mas se tens a rampa assim fizes te bem entao ;) ;) e foste ao sitio certo :D :D

Digamos que para as ponteiras juntei o util ao agradavel :D :D :D :D
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - 2 Novas modificações pág 24

Ó Pessoal, aqui a opinião é bem vinda de todos e os gostos são relativamente diferente um dos outros, pois se não fosse aqui andavamos todos com a mesma mulher, mesma roupa, mesmo carro :D :D :D. o que interessa é que o dono goste, o resto não interessa para nada.
Pessoalmente gostei, ao menos está muito melhor do estava anteriormente. Se tivesse um A3, era uma opção válida para mim tambem ;)
Bom gosto, continua com o teu projecto, está a ficar NICE :!: ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - 2 Novas modificações pág 24

Gostei tanto de uma como de outra. O escape acho que fica muito bem mesmo.

;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - 2 Novas modificações pág 24

DNY disse:
Ó Pessoal, aqui a opinião é bem vinda de todos e os gostos são relativamente diferente um dos outros, pois se não fosse aqui andavamos todos com a mesma mulher, mesma roupa, mesmo carro :D :D :D. o que interessa é que o dono goste, o resto não interessa para nada.
Pessoalmente gostei, ao menos está muito melhor do estava anteriormente. Se tivesse um A3, era uma opção válida para mim tambem ;)
Bom gosto, continua com o teu projecto, está a ficar NICE :!: ;)

jxux disse:
Gostei tanto de uma como de outra. O escape acho que fica muito bem mesmo.

;)

Thanks :oops: :oops: :oops: :oops:
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - 2 Novas modificações pág 24

PeixotoVX disse:
força nessas mod´s

Virão mais para breve :D :D :D
Por exemplo o aileron do S3 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Lmachado disse:
Belas mod...
Gostei bastante das ponteiras

Obrigado :oops: :oops: :oops:
Mas ao vivo está muito melhor...tenho que perder um tempo para tirar umas fotos em condições :D :D :D
 
Back
Top