[A3 8L] Audi A3 8L by Azevedo (Frente S3)

Re: Audi A3 8L by Azevedo (Barras tejadilho)

eu também tenho fotos de tudo menos de uma peça.. :p



oh balingboy, num sei se é o teu se é o meu que tem a mania de ser diferente.. :D
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Barras tejadilho)

eu também tenho fotos de tudo menos de uma peça.. :p



oh balingboy, num sei se é o teu se é o meu que tem a mania de ser diferente.. :D

afinal aquilo não é tão torto eu é que prontos :lol: agora é começar a gostar porque fica esquisito por não ter nada a acompanhar aquela saliência :S
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Barras tejadilho)

afinal aquilo não é tão torto eu é que prontos :lol: agora é começar a gostar porque fica esquisito por não ter nada a acompanhar aquela saliência :S

Mas então isso encaixa ou não?:lol: Vou ter de comprar isso para o meu também?
Tenho mesmo de ver isso! :)

eu também tenho fotos de tudo menos de uma peça.. :p



oh balingboy, num sei se é o teu se é o meu que tem a mania de ser diferente.. :D

Já nem sei do que falam!! :) Mas lá que os vossos tem atributos unicos lá isso têm!! :D
 
Last edited:
Audi A3 8L by Azevedo (Próxima MOD Choques da frente S3)

Vou postar aqui uma foto do excelente A3 do Demon, espero que ele não se importe! ;)

kdnv.jpg


Alguém me consegue dizer a cor do aro das grelhas de baixo do parachoques da frente do Demon?
Parece preto matte, mas por vezes parece ter brilho.
E as grelhas foram todas pintadas? Ou estão na cor original?


É que chegou mais uma mod para o A3 e não sei bem que cores mandar pintar!!
Cá está ela!! :evil:

20141123_12154592_zps250f3785.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Próxima MOD Choques da frente S3)

Ainda no sábado tive ao pé deste menino, isso parece-me ser pintado, mas n tenho a certeza

kdnv.jpg
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Próxima MOD Choques da frente S3)

O suporte das grelhas dele está pintado, não está na cor original, gostava era de saber que tipo de preto é. Parece igual ao das grelhas, mas não sei se ele pintou também as grelhas.

É que também gosto de ver em preto meio brilho como a seguinte foto!! Mas sempre tive a ideia do preto matte, na cor original (que é aquele cinza) não gosto de ver.

10543547_518675188232339_297142796376252194_o.jpg


Tenho de analisar!! :)
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Próxima MOD Choques da frente S3)

também só colocas a ultima novidade e as anteriores? :p
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Próxima MOD Choques da frente S3)

O suporte das grelhas dele está pintado, não está na cor original, gostava era de saber que tipo de preto é. Parece igual ao das grelhas, mas não sei se ele pintou também as grelhas.

É que também gosto de ver em preto meio brilho como a seguinte foto!! Mas sempre tive a ideia do preto matte, na cor original (que é aquele cinza) não gosto de ver.

https://scontent-a-mad.xx.fbcdn.net...3547_518675188232339_297142796376252194_o.jpg

Tenho de analisar!! :)

Acredito que deve ser alguma tinta própria para plásticos, geralmente o pessoal que vejo que pinta os plásticos fica assim pro fosco.. No meu caso já pedi pra fazerem em black piano e acredito que fica sempre mais bonito do que o fosco.. mas só nos plásticos :p
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Próxima MOD Choques da frente S3)

também só colocas a ultima novidade e as anteriores? :p

Olha quem fala!!
Tu relativamente a isso é que devias estar caladinho!!! :)
Ainda estou à espera da photo session!! ;)


Acredito que deve ser alguma tinta própria para plásticos, geralmente o pessoal que vejo que pinta os plásticos fica assim pro fosco.. No meu caso já pedi pra fazerem em black piano e acredito que fica sempre mais bonito do que o fosco.. mas só nos plásticos :p

Eu acho é que vou optar por pintar tudo preto matte! Fica bem brilhante mas pode acabar por cansar!
Mas penso que o do Demon é matte, ou estou enganado?

Fica mais uma foto em preto brilhante!!

10690283_986407828052655_8171475912737726239_n.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Próxima MOD Choques da frente S3)

Olha quem fala!!
Tu relativamente a isso é que devias estar caladinho!!! :)
Ainda estou à espera da photo session!! ;)




Eu acho é que vou optar por pintar tudo preto matte! Fica bem brilhante mas pode acabar por cansar!
Mas penso que o do Demon é matte, ou estou enganado?

Fica mais uma foto em preto brilhante!!

https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net...=bb061e50ae77aea1d1791e8fc71bb872&oe=551DA4B9
Acredito que seja, aquela tom de preto tb se consegue com as latas de spray :p

O brilhante da aspecto de estar mais limpo, sei lá, e o preto fica ainda mais preto do que no fosco.. Agora vai do teu gosto.
 
eu pintava em matte..
assim todos os outros pormenores em preto no carro podiam ficar em matte..
tirando os do interior em preto brilhante bem como os pilares b..
 
Acredito que seja, aquela tom de preto tb se consegue com as latas de spray :p

O brilhante da aspecto de estar mais limpo, sei lá, e o preto fica ainda mais preto do que no fosco.. Agora vai do teu gosto.

Exato com spray de tablier também se põe o fosco brilhante!! ;)
eu pintava em matte..
assim todos os outros pormenores em preto no carro podiam ficar em matte..
tirando os do interior em preto brilhante bem como os pilares b..

Realmente acho que vou optar pelo matte, como tu dizes combina com o resto, se não ia ter de pintar mais plásticos a preto brilhante, tal como o do parachoques de trás e já não gosto de ver!!:)
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Próxima MOD Choques da frente S3)

Olha quem fala!!
Tu relativamente a isso é que devias estar caladinho!!! :)
Ainda estou à espera da photo session!! ;)

A minha ultima novidade foi liquido dos vidros concentrado oem VW, aquilo 2 borrifadelas e fica o vidro limpinho :eek::eek:
 
Back
Top