[A3 8L] Audi A3 8L by Azevedo (Frente S3)

Re: Audi A3 8L by Azevedo (Novas jantes)

boas amigo, desculpa la a pergunta, mas ja agora que tecido é esse usado nos bancos? e as quartelas? sao do mesmo tecido que os bancos??? tá um show mesmo esses bancos ;) ando a ver se estufava tamb as minhas quartelas e os bancos... mas nao sei o tecido k eide escolher.... esse parece ser altamente ;) cumps
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Novas jantes)

boas amigo, desculpa la a pergunta, mas ja agora que tecido é esse usado nos bancos? e as quartelas? sao do mesmo tecido que os bancos??? tá um show mesmo esses bancos ;) ando a ver se estufava tamb as minhas quartelas e os bancos... mas nao sei o tecido k eide escolher.... esse parece ser altamente ;) cumps

Boas!
O tecido do meu carro é todo igual, foi todo estofado a pele sintética preta, com linhas a preto. Mandei estufar tudo igual apoio de braço, bancos e quartelas. Ainda cheguei a pensar em pele perfurada ao centro dos bancos, mas assim sei que não me canso!! :) Se fosse agora voltava a fazer o mesmo. :)
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Novas jantes)

Boas!
O tecido do meu carro é todo igual, foi todo estufado a pele sintética preta, com linhas a preto. Mandei estufar tudo igual apoio de braço, bancos e quartelas. Ainda cheguei a pensar em pele perfurada ao centro dos bancos, mas assim sei que não me canso!! :) Se fosse agora voltava a fazer o mesmo. :)

E amanha? :p
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Barras tejadilho)

boas, gostei mesmo muito desse pormenor, essa mod ta top. ja agora como colocaste essa mod? fica mesmo brutal ;)8)
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Barras tejadilho)

pfuuu..

ele só anda bem a inventar, mas ia fud€r metade do carro para fazer uma coisa que se faz em 5 segundos senão fosse eu.. :p
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Barras tejadilho)

podes copiar.. :D


A que tu ainda não viste, se for o que estou a pensar, o panasca do kool já me podia ter mandado fotos a ver se era o que eu queria, que já estava no sitio no meu carro.. :p
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Barras tejadilho)

podes copiar.. :D


A que tu ainda não viste, se for o que estou a pensar, o panasca do kool já me podia ter mandado fotos a ver se era o que eu queria, que já estava no sitio no meu carro.. :p

Anda tudo lixado o meu carro é um torto :p
 
Back
Top