[A3 8L] Audi A3 8L by Azevedo (Frente S3)

Re: Audi A3 8L by Azevedo (Nova mod S3)

Por acaso foi o que eu fiz :D e poupei muitos €€€
E faço medias de 7,5l/100 :D
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Nova mod S3)

Por acaso foi o que eu fiz :D e poupei muitos €€€
E faço medias de 7,5l/100 :D

Pois tinhas um TDI e trocaste, sei que a nível de material poupaste bastante! Ficaste com um máquina brutal! Lá isso é verdade!

O pior são mesmo os consumos, mas podes sempre alterar para gas!

Eu adoro o motor TDI anda bem é fiavel e faço uns consumos muito bons e 6L é em pára/arranca porque em auto-estrada a uma velocidade constante ainda faço bem menos. Dá para poupar umas crouas!!:)
E assim como tenho sempre coisas para alterar no carro, acaba sempre por dar mais gosto!:)

Mas acho que fizeste um boa troca! Tens aí um belo maquinão!! :)
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Nova mod S3)

Pois tinhas um TDI e trocaste, sei que a nível de material poupaste bastante! Ficaste com um máquina brutal! Lá isso é verdade!

O pior são mesmo os consumos, mas podes sempre alterar para gas!

Eu adoro o motor TDI anda bem é fiavel e faço uns consumos muito bons e 6L é em pára/arranca porque em auto-estrada a uma velocidade constante ainda faço bem menos. Dá para poupar umas crouas!!:)
E assim como tenho sempre coisas para alterar no carro, acaba sempre por dar mais gosto!:)

Mas acho que fizeste um boa troca! Tens aí um belo maquinão!! :)
Por acaso foi o meu 1º e único TDI.. Nao tenho razão de queixa, mas nada melhor que a gasolina, é pena o preço que esta em Portugal!!
Por acaso ainda nao testei em AE, apanhei um trechito de 10km mas o CC ainda estava a funcionar, mas os consumos nao são por aí além como dizem, consome menos do que eu pensava!!

E umas películas nisso não pensas em por??
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Nova mod S3)

Peliculas só bem lá para a frente e se um dia colocar é só nos de trás! Antes ainda falta muita coisa!! Mas aos poucos vai lá!! ;)
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Nova mod S3)

Em principio amanha já sei te dizer as medidas das door blades S3;)
 
Audi A3 8L by Azevedo (Barras tejadilho)

Prenda de Natal antecipada!!
Barras originais A3 8L

56692602.jpg


87152365.jpg


17554341.jpg


69658238.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Barras tejadilho)

Diz-me uma coisa, não te entra água pelo sitio onde as barras agarram na carroçaria? No meu entra, pois a borrachas já têm quase 11 anos em cima e já não vedam a 100%.. :(
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Barras tejadilho)

Diz-me uma coisa, não te entra água pelo sitio onde as barras agarram na carroçaria? No meu entra, pois a borrachas já têm quase 11 anos em cima e já não vedam a 100%.. :(

O meu já conta com 14 anos!! :)
Até agora ainda não entrou água nenhuma mas também só as tenho montadas à um mês.
No meu caso as borrachas ficam mesmo justas ao suporte fixador.
Mas as tuas barras são iguais? Já as tens à muito tempo montadas?
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Barras tejadilho)

As barras são para efeito decorativo ou funcional? Pergunto isto porque ultimamente vê-se pessoal a meter barras só para decorar... :D

De qualquer das formas, ficaram bem.
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Barras tejadilho)

As barras são para efeito decorativo ou funcional? Pergunto isto porque ultimamente vê-se pessoal a meter barras só para decorar... :D

De qualquer das formas, ficaram bem.

Neste momento o efeito é só decorativo!:) Ainda tenho de comprar os suportes de bicicleta que são o principal objectivo.
Queria comprar os Thule ProRide 591 mas ainda são caritos e ando a analisar o mercado!

Mas esteticamente gosto bastante de ver, fica diferente!!! :D
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Barras tejadilho)

Essas são as modificações estéticas piores pois em andamento o barulho :S:S
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Barras tejadilho)

Essas são as modificações estéticas piores pois em andamento o barulho :S:S

Eu pessoalmente acho que ficam bem.
E o barulho não me incomoda, mas é apenas a minha opinião.
Mas ao que se vê pelas estradas, não considero das piores modificações estéticas!! :D
 
Last edited:
Back
Top