[A3 8L] Audi A3 8L by Azevedo (Frente S3)

Re: Audi A3 8L by Azevedo (Nova mod S3)

nunca percebi isso do botao cromado..
o meu ja trazia isso..
e o anterior dono nao fez nenhuma mod ao carro :roll:
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Nova mod S3)

pelo que sei os de 130 cv já trazem o travao de mao com o botao cromado
 
Audi A3 8L by Azevedo (Pára-choques de trás S3 - ON)

Só para actualizar, ficam umas fotos do estado actual:

audipt1.jpg


audipt2.jpg


audipt3.jpg


audipt4.jpg
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Nova mod S3)

Boas,
Precisava de uma ajudinha.
Alguem me sabe dizer o cumprimento das door blades do S3?
Queria cortar a minha de trás, para criar o aspecto das do S3. Mas não sei se fazem a olho ou usam alguma medida especifica!! ;)

embs3.jpg


Esta foto é de um S3.
Para dar o mesmo aspecto ao meu, é só retirar o friso pequeno antes da porta, mas a minha duvida está no corte do friso de trás!!
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Nova mod S3)

Só agora vi o teu projeto e já lhe deste bem!! Gosto dos bancos e do choque!! Bom trabalho..

Precisa cortar??? Pensei que era a mesma medida... E se colocares as embaladeiras do S3 também precisas cortar??
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Nova mod S3)

Só agora vi o teu projeto e já lhe deste bem!! Gosto dos bancos e do choque!! Bom trabalho..

Precisa cortar??? Pensei que era a mesma medida... E se colocares as embaladeiras do S3 também precisas cortar??

É, mas ainda falta muita coisa!!! ;) O que queria mesmo era o choques da frente do S3! Ainda tive para colocar o do restyling com FN, mas para já ando com este manhoso e depois quando colocar o do S3 é de vez!! ;)

O que varios users já fizeram (como o Chiclas e o Demon) foi cortar as originais do A3 normal. E era isso que eu pretendia.

Eu acho que o Demon não se importa!! :) Fica uma foto da máquina dele!
Fica aqui o que eu queria fazer!

demonfm.jpg


O A3 normal é assim:

antes9jfws3.jpg


É só trabalho de chapeiro porque o material está lá!! :)
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Nova mod S3)

Há, agora entendi, cortar as OEM do A3... Ta explicado!!
Oh pah troca logo por um S3 que já vem com tudo isso no sítio!! :p e de borla ganhas mais 100cv..
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Nova mod S3)

Há, agora entendi, cortar as OEM do A3... Ta explicado!!
Oh pah troca logo por um S3 que já vem com tudo isso no sítio!! :p e de borla ganhas mais 100cv..

Isso é bem verdade, já não mexia mais!!:) Só que já não ia fazer a média de 6l/100 que o meu ainda vai fazendo!! :)
 
Back
Top