[A3 8L] Audi A3 8l by Audi_A3

andreferreira disse:
Boas,

Esta bonita a maquina 8) Venham essas mod`s!! A jantes tambem nao custumo gostar muito de nao OEM mas essas ate ficam porreiras ;)
Rebaixamento 5*

Ja agora uma resposta para o Jorgeferreira e o Koolboy (que nao sei se vao ver mas posso tirar-lhe a duvida :p )
Essas falhas de que falam da optica com o parachoques dao perfeitamente para serem corrigidas, basta mecher nas afinaçoes tanto da optica como o proprio parachoques, mas neste caso pelo que consigo ver da imagem, sera a optica descer um pouco do lado do guarda-lama e o parachoques um pouco para tras no canto.
Nao é por ela ser da Depo ou da Hella porque tanto uma como a outra marca requer boa afinaçao na montagem para que nao possa haver folgas entre elas.

Abraços

Se calhar tens razão não sei :roll: :roll: :roll:...mas eu tenho hella e encaixam muito bem qualquer dia vou tira-la fora e vou colocar 1 depo a ver o efeito :D :D :D...mas so para experimentar depois troco logo :p :p :p :p...abraxos
 
Ta simples mas muito bonito ou nao fosse ele um A3 8L :twisted: :twisted: :twisted:
LOL
Força nesse projecto,continuação de boas mod´s.
Cump´s
 
Back
Top