[A3 8L] Audi A3 8l by Audi_A3

Boas pessoal


Ja ca moro no forum a muito tempo e ainda nao tinha posto o meu rodelinhas para a malta ver entao aqui ficam algumas fotos:

Ano: 1998
Km: 176.000
Motor: 1.9 tdi 110cv































Abraço!!!!
 
Ta estimadito ;)

Realmente essas jantes nao OEM ate nao ficam mal... gosto de o ver assim :twisted: :twisted:

Rebaixamento á home... so nao entendo e umas coisas nestes carros.. ja vi quem adpta-se os farois e fica-se com o para-choques alinhado...e nao com essas falhas todas entre a optica, eu tb as tnh e será que dar para tirar.. :roll:

De resto venha essas mod´s.. :twisted: :twisted:
 
O carro está porreirinho, sim senhor... inclusivé as jantes, gostei.

Mas aí merece um rebaixamneto como deve ser , dá logo outro aaspecto.

venham essas mod´s
 
Jorge Ferreira disse:
Ta estimadito ;)

Realmente essas jantes nao OEM ate nao ficam mal... gosto de o ver assim :twisted: :twisted:

Rebaixamento á home... so nao entendo e umas coisas nestes carros.. ja vi quem adpta-se os farois e fica-se com o para-choques alinhado...e nao com essas falhas todas entre a optica, eu tb as tnh e será que dar para tirar.. :roll:

De resto venha essas mod´s.. :twisted: :twisted:

Axo k o problema de n adaptar é por ser da depo...m n tenho a certeza... ;) ;) ;)
Gostei da expressão "o meu rodelinhas" :p :p :p :p
Belo carro e ja a ficar no ponto :twisted: :twisted: :twisted:
Força ai nas mod...cmp
 
Muito bonito... Gosto dessas jantes e o rebaixamento esta mesmo como eu queria no meu argolas... molas de 3cm?

Cumpz
 
David_Kz disse:
Muito bonito... Gosto dessas jantes e o rebaixamento esta mesmo como eu queria no meu argolas... molas de 3cm?

Cumpz


Nao!Coloquei uns coilovers da jamex com regulação em altura.

Cumprimentos


EDITADO
 
Boas,

Esta bonita a maquina 8) Venham essas mod`s!! A jantes tambem nao custumo gostar muito de nao OEM mas essas ate ficam porreiras ;)
Rebaixamento 5*

Ja agora uma resposta para o Jorgeferreira e o Koolboy (que nao sei se vao ver mas posso tirar-lhe a duvida :p )
Essas falhas de que falam da optica com o parachoques dao perfeitamente para serem corrigidas, basta mecher nas afinaçoes tanto da optica como o proprio parachoques, mas neste caso pelo que consigo ver da imagem, sera a optica descer um pouco do lado do guarda-lama e o parachoques um pouco para tras no canto.
Nao é por ela ser da Depo ou da Hella porque tanto uma como a outra marca requer boa afinaçao na montagem para que nao possa haver folgas entre elas.

Abraços
 
fbgn.jpg


Uma curiosidade, ali na imagem aquilo é o alarme certo?
O sitio onde esta colocado é uma bocado mau, como poes o oleo de travoes? O copo do oleo de travoes fica mesmo por baixo... :p

Sera ai uma boa mod a fazer...
 
andreferreira disse:
fbgn.jpg


Uma curiosidade, ali na imagem aquilo é o alarme certo?
O sitio onde esta colocado é uma bocado mau, como poes o oleo de travoes? O copo do oleo de travoes fica mesmo por baixo... :p

Sera ai uma boa mod a fazer...



Boas

Nao ha problema nenhum eu consigo perfeitamente tirar a tampa do oleo tem muito espaço!


Cumprimentos
 
Back
Top