Audi a3 8l aquece de uma maneira estranha

Boas o meu a3 1.9tdi 130cv motor asz assim do nada começou a aquecer mas so me acontece as vezes.
O tubo de baixo de agua esta frio e os outros estao bastante quentes, mudei o termo estato e ficou na mesma, a bomba de agua esta boa pelo menos aparentemente, o modulo de ac acusa 75ºc na temperatura do motor e chega a 110ºc na temperatura da agua e o ponteiro da temperatura tanto sobe como desce.
O que é que pode ser isto?
 
Last edited:
Boas o meu a3 1.9tdi 130cv motor asz assim do nada começou a aquecer mas so me acontece as vezes.
O tubo de baixo de agua esta frio e os outros estao bastante quentes, mudei o termo estato e ficou na mesma, a bomba de agua esta boa pelo menos aparentemente, o modulo de ac acusa 75ºc na temperatura do motor e chega a 110ºc na temperatura da agua e o ponteiro da temperatura tanto sobe como desce.
O que é que pode ser isto?

Penso que terás um problema parecido com o que estou a ter.

Lê este tópico:
http://www.audipt.com/f70/ajuda-temperatura-liquido-refrigera%E7%E3-sobe-em-alta-velocidade-107586/
 
até agora parece-me resolvido levou termoestato e sensor de temperatura g62.
e o problema em principio devia estar no sensor que ja nao era o de origem o termoestato ainda era.
 
Boas o meu a3 1.9tdi 130cv motor asz assim do nada começou a aquecer mas so me acontece as vezes.
O tubo de baixo de agua esta frio e os outros estao bastante quentes, mudei o termo estato e ficou na mesma, a bomba de agua esta boa pelo menos aparentemente, o modulo de ac acusa 75ºc na temperatura do motor e chega a 110ºc na temperatura da agua e o ponteiro da temperatura tanto sobe como desce.
O que é que pode ser isto?
ok obrigado vou por um da marca se nao for isso olha aproveito e mudo o g62 tambem
o termo estato é da concorrencia
até agora parece-me resolvido levou termoestato e sensor de temperatura g62.
e o problema em principio devia estar no sensor que ja nao era o de origem o termoestato ainda era.

Então tinhas mudado o termostato ou não?já não percebo nada:S:S
 
Boas o meu a3 1.9tdi 130cv motor asz assim do nada começou a aquecer mas so me acontece as vezes.
O tubo de baixo de agua esta frio e os outros estao bastante quentes, mudei o termo estato e ficou na mesma, a bomba de agua esta boa pelo menos aparentemente, o modulo de ac acusa 75ºc na temperatura do motor e chega a 110ºc na temperatura da agua e o ponteiro da temperatura tanto sobe como desce.
O que é que pode ser isto?

quadrante jaeger marado
 
mandei foguetes antes da festa ainda está na mesma levou um termo estato da concorrência ficou na mesma, depois levou sensor e termoestato da marca e continua igual.
Nao faço a mínima o que seja.
Alguém tem mais idéias?

- - - - - - - - - -

se fosse quadrante o módulo de ar condicionado ir dar a mesma temperatura que o quadrante?
 
Back
Top