[A3 8L] Audi A3 8L ao meu estilo xD

Tira-me essas argolas do sitio!!!!!!!!!!! Fica mesmo estranho... E gosto das tuas jantes ;) não lhes mexas...
 
O teu pai com tão bom gosto deixa-te andar num A3 assim :S
Se fosses meu filho obrigava-te a andar a pé enquanto não mudasses essa frente :D

Quanto às jantes, tá_keto que estás melhor.
 
O teu pai com tão bom gosto deixa-te andar num A3 assim :S
Se fosses meu filho obrigava-te a andar a pé enquanto não mudasses essa frente :D

Quanto às jantes, tá_keto que estás melhor.
AHAHAHAHAH Acontece é que não mudo a frente porque o meu pai não deixa ahahahahah!!!
Eu é que ainda não sei onde moras pah... nem numca vi o teu carro por cá :D
 
Boas,

Há umas coisas que acho que não batem certo no teu carro...ou é ignorância minha...

O teu carro é de 1999/01, o motor é PD 130?Foi feito swap certo?
Outra coisa, é de mim ou a jante da frente tem mais aba que a de tras?

Cumps
 
nessas fotos que mostras realmente a roda da frente esta muito fora do carro, um bocado estrabho quanto a frente ja sabes a opiniao de todos, desculpa mas isso ta feio... nao te quero ofender mas esse para choques nao enquaixa nada bem nesse capo, da a impressao que foi remendado e quantos as argolas da frente tirava ja fora, ou na grelha ou entao nada.

sobre as jantes ja te falei uma vez nao mexas nelas, e das peças mais bonitas que tens do carro, agora se queres contraste de cores entao ai podes e escurece-las...
 
Boas,

Há umas coisas que acho que não batem certo no teu carro...ou é ignorância minha...

O teu carro é de 1999/01, o motor é PD 130?Foi feito swap certo?
Outra coisa, é de mim ou a jante da frente tem mais aba que a de tras?

Cumps
Talvez...no librete está tudo certo! e as jantes estao iguais xD

- - - - - - - - - -

nessas fotos que mostras realmente a roda da frente esta muito fora do carro, um bocado estrabho quanto a frente ja sabes a opiniao de todos, desculpa mas isso ta feio... nao te quero ofender mas esse para choques nao enquaixa nada bem nesse capo, da a impressao que foi remendado e quantos as argolas da frente tirava ja fora, ou na grelha ou entao nada.

sobre as jantes ja te falei uma vez nao mexas nelas, e das peças mais bonitas que tens do carro, agora se queres contraste de cores entao ai podes e escurece-las...
talvez vá por ai... já pensei sobre o assunto e não vou trocar... talvez pinte mas para já vou deixar estar assim!
 
a mim cheira-me que o carro dessa matricula bateu forte e feio e o que fizeram foi arranjar este carro já restyling e apenas colocar lá o numero de chassi..
até porque o carro é todo restyling exterior e o interior também..
 
a mim cheira-me que o carro dessa matricula bateu forte e feio e o que fizeram foi arranjar este carro já restyling e apenas colocar lá o numero de chassi..
até porque o carro é todo restyling exterior e o interior também..

Nepes não bateu,

mas se tive-se batido não estava lixado visto o ex-dono ter umas das melhores oficinas de pintura e chapa de Sintra além de ser uns dos melhores pintores da zona garantidamente.
 
Back
Top