[A3 8L] audi a3 8L 130cv

Sendo 1 130cv o 10w40 não é muito aconcelhado pois não obdece á norma 505.01
Podes colocar 5w40 (revisões de 15000 em 15000 km) ou 5w30 (Revisões de 30000 em 30000 km) com a norma 505.01;)

mas o carro dele nao deve vir com serviço long live ou la como se chama.. :confused:
por isso..
o que ele deve usar é o 5w40..
 
pois bem , tenho o meu RNS-D á venda , vou meter o symphony 2 , agora quero ligar o symphony 2 em condiçoes, com iluminaçao e info no cb , de uma vez por todas , agradeço toda a ajuda a quem me puder ajudar a " fechar " este capitulo de vez , para ir para outros investimentos , tou farto dos radios e can ´s loool

na minha situaçao :
radio : symphony 2 a3 8l
carro : a3 8l 130cv de 2001 ( matriculado em 2003 ) ( sem os fios can nas fichas do radio )


na ficha cinza onde havia de ter os pinos 6 e 7 com fios CAN , não tenho nada ...



e como o user MoBys disse , tenho que pegar nos fios dos que estao nas posiçoes 12 e 13 dessa mesma ficha e passa-los para as posiçoes 5 e 6 , depois fazer o mesmo nas ligaçoes na ficha que liga no radio certo?

de momento nao posso tirar fotos á ficha porque o carro na oficina :S , e agora queria resolver este problema de vez
 
Last edited:
Eu continuo a dizer leva a alguem que perceba minimamente do assunto que eu estou mesmo a ver que vais fazer alguma asneira:roll::roll:
 
Eu continuo a dizer leva a alguem que perceba minimamente do assunto que eu estou mesmo a ver que vais fazer alguma asneira:roll::roll:

é assim ,o problema é que nao connheço ninguem que faça isso , nao conheço mesmo!!!! e ja estou farto desta historia e quero arrumar isto duma vez por todas!!! :S
se me pudessem explicar passo a passo , ia fazendo , o MoBys ja disse que tinha que trocar os pinos de uma posiçao para a outra , se alguem puder dizer mais alguma coisa agradeço IMENSO ;)

obrigado
 
Back
Top