[A3 8L] audi a3 8L 130cv

tenho que falar com quem perceba , tou a pensar fazer mais uma mod , meter o porta copos da a4 iluminado , os encaixes sao os mesmos? os portacopos sao iguais?
 
ha ok lol

é normal na minha ficha cinza do quadrante , nos pinos 5 e 6 nao ter os fios do can h e can l ?
 
Se é de 2003 provavelmente teria um Concert II. Logo, o symphony deveria ser aplicação directa (ConcertII tmb trabalha com CAN) logo daí concluo que quem instalou o kenwood deve ter andado a cortar o que não devia. Mas assim "ao longe" é arriscado mandar bitaites. Ou tas aí a fazer uma confusão tremenda, ou só vendo mesmo...

Leva isso a um electricista decente.
 
pedi a um colega meu na altura para me ver o preço de uma consola 2 din , e entao foi ver á base de dados pelo numero de quadro , e dizia la que o carro foi fabricado em 2001 , daí as tantas ser de 2001 mas só ser matriculado em 2003...
acho que o meu é igualzinho ao teu ,a mesma versao , azul por fora e por dentro lol , secalhar trazia um concert 1 como o teu , quanto á ficha cinza , no sitio do pino 5 e 6 de facto , nao está la nenhuns fios ligados , já os 12 e 13 acho que tem lá os fios .
acho que o meu quadrante suporta ter info da radio , é de relogio digital e tem o CB dos " maiores " ...
 
se é de 2001 é uma coisa, é provável que tenha trazido o Concert I. Daí não ter fios nos pinos 5 e 6. Terás que passar o 12 e 13 para o 5 e 6 e fazer uma mudança equivalente nas fichas do rádio. Tens essas infos todas naquele pdf que te enviei por PM. O teu CB suporta a info do rádio, é um CB completo.
 
se é de 2001 é uma coisa, é provável que tenha trazido o Concert I. Daí não ter fios nos pinos 5 e 6. Terás que passar o 12 e 13 para o 5 e 6 e fazer uma mudança equivalente nas fichas do rádio. Tens essas infos todas naquele pdf que te enviei por PM. O teu CB suporta a info do rádio, é um CB completo.

obrigado , quando tiver a fazer isso depois se tiver alguma duvida eu pergunto-te :)
 
parece que ha dias que nao deviamos sair de casa , ia eu numa curva aparece-me um carro de frente a ocupar a estrada toda , para nao bater nele desviei-me , o carro começou aos zigzagues , despistei-me e bati contra uma barreira , parti parachoques , opticas , radiadores , intercooler
o melhor da historia é que nao dispararam airbags e nao me aleijei , aproveito e vai levar desde já o parachoques do S3

ja agora o parachoques do s3 é plug and play ou tem que levar os guardalamas?
 
Last edited:
enquanto for só chapa... não te queixes! ;)

Força na reconstrução!

Quanto ao choques S3, podes meter das 2 maneiras.
 
enquanto for só chapa... não te queixes! ;)

Força na reconstrução!

Quanto ao choques S3, podes meter das 2 maneiras.

pois o pior é quando nos aleijamos
ha ok , entao o parachoques encaixa bem com os guardalamas de origem ? porque nao deve levar outros =)
 
Last edited:
Back
Top