[A3 8L] audi a3 8L 130cv

Ainda bem que já está tudo resolvido amigo. E acho que não tens que te preocupar com isso de quando fechas o carro ele fecha os vidros, nos Audis até é uma coisa que costuma vir de origem essa função.
 
ja agora , o meu comutador das luzes , os leds tao depressa estao fracos como dão boa luminusidade e queria ver se arranjava isso...deve ser mau contacto la dentro , alguem sabe como se desmonta o comutador ? ( aquela roda onde se liga as luzes )
 
ja agora , o meu comutador das luzes , os leds tao depressa estao fracos como dão boa luminusidade e queria ver se arranjava isso...deve ser mau contacto la dentro , alguem sabe como se desmonta o comutador ? ( aquela roda onde se liga as luzes )

No interruptor, empurras para dentro e rodas para o lado direito(como se fosse para acender as luzes) depois ele quase que salta para fora, se nao saltar rodas e ao mesmo tempo puchas para ti.
 
No interruptor, empurras para dentro e rodas para o lado direito(como se fosse para acender as luzes) depois ele quase que salta para fora, se nao saltar rodas e ao mesmo tempo puchas para ti.

obrigado , ja consegui , mas em principio tenho que comprar outro comutador ou entao mandar reparar aquele , parece que as pistas la dentro estao danificadas e quando se roda nao transmite " energia " suficiente aos led´s para ligarem e além disso agora ja nem o farol de nevoeiro de tras liga :S
 
recentemente adquiri um RNS-D para meter no meu carro , mas este RNS-D era de um a8 ou seja , vai ficar espaço em falta quando o meter :S , existe algum aro que possa meter para preencher esse espaço? fica aqui uma foto do RNS-D :

29042010142.jpg

Não vai ser grande demais?:roll:
 
o teu nao se começou a arranjar os azuis interiores ?

Isso nem se nota, só não se pode é tirar fotos com flash! :p

Quanto ao Rds, vai é ser pequeno, vão faltar "bocados" na lateral. Podes sempre trabalhar com estrutura em chapa e "forrar" com fibra.
 
parece bem estimado..
so nao gosto duma coisa..
esses interiores em azul nunca me convenceram..

agora..
siga com as mods ;)
 
parece bem estimado..
so nao gosto duma coisa..
esses interiores em azul nunca me convenceram..

agora..
siga com as mods ;)

pois , começa-se a riscar tudo , ja tou arrependido de ter comprado com estes interiores :\ mas ja está , ja está



ja meti o RNS-D a funcionar , e meti a antena GPS interior , a antena deve-se meter em algum sitio onde receba bem o sinal ou pode ser em qualquer sitio la junto com os restantes cabos por tras do rns ?
 
Back
Top