[A3 8L] audi a3 8L 130cv

ja fui á oficina , e ja la foi o perito e tal...uma coisa , existe algum parachoques do s3 da concorrencia?? e as opticas de origem tamb existe iguais da concorrencia? é que queria que fosse tudo original e nao quero que passe coelho por lebre....
ha alguma maneira de saber as diferenças?
 
e como é que vejo as diferenças das opticas serem da concorrencia ou originais?
onde meti o carro eles nao tem banca para desempenarem as longarinas , espero nao me vir a arrepender de ter la o carro...
 
e como é que vejo as diferenças das opticas serem da concorrencia ou originais?
onde meti o carro eles nao tem banca para desempenarem as longarinas , espero nao me vir a arrepender de ter la o carro...

As opticas originais são da hella,ou seja ves a marca e se não for hella não são originais...mas o carro ficou assim tão danificado para ter torcido as longarinas?
 
As opticas originais são da hella,ou seja ves a marca e se não for hella não são originais...mas o carro ficou assim tão danificado para ter torcido as longarinas?

sim , nem foi a pancada que foi grande , batei foi mesmo no sitio da longarina , o que fez empenar , e como tem uma barra solidaria , empenou também a outra...
 
As melhoras para o argolas e que volte a estrada de pressa!
Se nao for para te desanimar muito podias meter umas fotos do estado do argolas!
 
cada vez estou mais desanimado com o carro , cada vez mais , o motor saio fora , foi-se a descobrir a embariagem ja ta gasta , e ja nem sequer é a de origem , isto supostamente o carro tem 160mil.... enfim , comprei um carro a pensar que era de 2003 e é de 2001 apenas foi matriculado em 2003 , acho que só os pneus se aproveitam do carro , é coisas estradagas em todo o lado , cada vez tou mais desanimado , nao sei o que fazer :( :( :( :( :( :( :(
 
tem calma rapaz..
ja todos nos passamos por fases como a que estas a passar..
e num se pode desanimar..
força ai :)
 
Amigo, nao a que desanimar! ta metida, ta metida!
vai la metendo as pecinhas novas com calminha e vais ver que ficas com um argolas novo!
o meu tambem tinha algumas coisas FOd.... e so tive que meter novo origem!
o meu argolas saiu a pouco do mecanico com um arranjo ao motor e ja vai voltar para la outra vez para mudar mais umas quantas coisa...que ja esta a precisar( discos, bimaça, embriagem) e nao deve ficar por aqui!

Força ai na recuperaçao..
 
Independentemente dos km que tem fazes agora um revisão geral a tudo e ficas com um carro impecavel...é o pão nosso dos carros importados;)
 
pois , se volta-se atras nunca tinha comprado o carro , o motor andava com oleo 10w40 , qual é o recomendado?
 
nao digas isso..
so estas a dizer isso porque tiveste o acidente..
é normal que as peças nao durem toda a vida..
é material que vai tendo desgaste..

se ele andava com 10W40 deixa andar assim..
o motor ja ta "habituado" a esse tipo de oleo..
 
Back
Top