[A3 8L] Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - News pag. 34

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

Boas,

Em resposta a todos os users:

O rebaixamente(nao é que nao o tenha já..pro-kit á muito tempo) é um pouco urgente..ficaria outra coisa sem duvida e o carro nem parecia o mesmo.

Obrigado as opinioes e criticas construtivas mas com tempo tudo se faz.

Agora irei fazer uma pequena pausa na estectica pois nao vou canalizar td para o carro de momento.

Abraço
Jorge
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

Vamos já tratar disso ...né Bro ?? ;)
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

Parabens amigo jorge o teu carro ficou brutal, agora é continuar com as mods nao podes parar
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

Vai uma foto Jorge??:p

dsc5949.jpg

Oh... Já estou a ficar cheia de ciumes!!!! Da proxima levo o meu carro! Um é meio detalhado, outro é bonito só com a pintura! Eu começo é a achar que o mérito é do fotografo;)

Continua com as mod's... O teu carro está a ficar espectacular... Agora que o bichinho pegou tens de continuar! ;D
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

Oh... Já estou a ficar cheia de ciumes!!!! Da proxima levo o meu carro! Um é meio detalhado, outro é bonito só com a pintura! Eu começo é a achar que o mérito é do fotografo;)

Continua com as mod's... O teu carro está a ficar espectacular... Agora que o bichinho pegou tens de continuar! ;D

eheh..

Parabens ao Miguel pelas exelentes fotos e dar brilho aqui ao carrito..

Obrigado Helena, a vontade esta de pé.. mas de momento havera uma paragem. :assobio: :assobio:

Proximo encontro esperamos ver o TT a brilhar :)

As coisas que se mexer neste A3 tera que ser logo de uma vez e ai.... depois comentem ;)
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

Oh... Já estou a ficar cheia de ciumes!!!! Da proxima levo o meu carro! Um é meio detalhado, outro é bonito só com a pintura! Eu começo é a achar que o mérito é do fotografo;)

Continua com as mod's... O teu carro está a ficar espectacular... Agora que o bichinho pegou tens de continuar! ;D

Os carros também ajudam :D

Da próxima já sabes "Rafa, vai no teu que eu vou no meu" :p

Jorgito, só tenha mais esta que estava aqui perdida..

dsc5950.jpg
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - News S3 + Fecho possivel Projt

Bem.. algumas novidades.. nao daquelas que o povo gosta as vezes.

O projecto a meu entender... esta encerrado.

Fica para aqui num canto da casa as mod´s que iriam entrar..

- IC mercedes Classe E
- Escovas + braços aerotwin
- Maximos em Xenon
- Pack Luzes nas portas
- Aros quadrantes
- Possivel compra de volante de 3 braços.

Só ira o simbolo para a mala que esta em falta.

Esta em cima da mesa uma possivel compra de um carro novo, ou andar de fiat uno.. ou manter este, mas nas perfeitas condiçoes.

Uma coisa deverá ser certo.. a ponderar ficar com o A3...vai ser encostado umas semanitas.. :( ...ai..terá que vir do aço! :)

Abraço
Jorge
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

entao que fique encostado e que venha do aço :twisted:
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

ta altamente o carro pa...


uma coisa que nao percebo.... tens molas eibach (pro kit) e mesmo assim parece tão alto ??? :S
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

Boas..

A mexer pa vir com aço... isto ja releva uma alteraçao forte no motor..lol

177 nah.. um 1,4 tsi era de macho

Daniel.. sao mesmo as pro-kit.. com os espaçadores engana bem.. parece k ergueu..ilusao de optica..mas que esta alto..esta..
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

epa tens grande machine... mas enkuanto o encostares manda vir as jantes pa baixo k encaixam perfeitamente no meu :D
 
Back
Top