[A3 8L] Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - News pag. 34

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - Actualizado

Bem, para dizer que este carro esta vivo deixo uma foto antiga de umas brincadeiras e o que ele esta a fazer de momento :)

Neste momento o A3 parou para manuençao tao desejada ja a uns 3 meses atras.. mas como tem estado escostado na garagem.. o tempo prolongou e as mods foram se desviando para a BMW :D

Revisao:

Filtros todos (Ar, Oleo, Gasoleo, Habitaculo)
Amortecedores (Coils ficou de fora como inicialmente previsto).. como esta parado nao justifica
BraçoS de direcçao (Os dois)
Oleo Liqui Moly Top Tec 4100
Remoção dos espaçadores traseiros (Pois é.. fartei-me das roçadelas)
Voltar a aplicar o xenon (retirei para ir a IPO) :|

Menino... isso não é desculpa... aliás como está parado devia de ser para showoff e aproveitavas e baixavas os peitos ao bicho..
:D:D

;)

Mas em casa de ferreiro espeto de pau... né?
:lol:

Abraço
8)
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - Actualizado

Menino... isso não é desculpa... aliás como está parado devia de ser para showoff e aproveitavas e baixavas os peitos ao bicho..
:D:D

;)

Mas em casa de ferreiro espeto de pau... né?
:lol:

Abraço
8)

Apos na compra da nova carroça ficou logo decidido que os coils ficariam de fora.. assim fico com este para abrir mala..rebater bancos e andar por caminhos mais íngremes :assobio: sem bater em algo (ou tentar) :lol:

Ja me conheçes amigo.. casa de ferreiro espeto de pau e eu nao sou excepçao ;) , mas embora seja agora um carro de menos utilizaçao tudo que comprei para esta manutençao é qualidade original :)

Apos vir todo direitinho vou tentar dar-lhe mais uso.. (apos isto ira para colocar motor de arranque novo ou fazer-lhe uma revisao.. apos estar fora logo se ve o estado dele) :)
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - Actualizado

Bem, para dizer que este carro esta vivo deixo uma foto antiga de umas brincadeiras e o que ele esta a fazer de momento :)





Neste momento o A3 parou para manuençao tao desejada ja a uns 3 meses atras.. mas como tem estado escostado na garagem.. o tempo prolongou e as mods foram se desviando para a BMW :D

Revisao:

Filtros todos (Ar, Oleo, Gasoleo, Habitaculo)
Amortecedores (Coils ficou de fora como inicialmente previsto).. como esta parado nao justifica
BraçoS de direcçao (Os dois)
Oleo Liqui Moly Top Tec 4100
Remoção dos espaçadores traseiros (Pois é.. fartei-me das roçadelas)
Voltar a aplicar o xenon (retirei para ir a IPO) :|

andavas a derreter meu car@lho.. :D
 
Agora tens de batizar a carroça tbm :assobio: :assobio: :D

Ve lá se apareces pela lixa para eu ver as mod's carai! ;)

A carroça ja tem o turbazio novo.. fazer drifts (ou meio drift nas retundas) naquilo é um mimo :assobio: mas nao é para estragar :)

Brinquei no Audi e os braços e casquilhos..etc duraram 2 anos (45 mil KM).. :S esta a sair-me cara coisa tá..


Se adorna.. Parece um barco..:eek:

Pro-kit (Na volta estao rotas) e Barra AA nem o fazem segurar como se pode ver..

PS: Ficas-te arrumado com aquele assunto? :)
 
Bem, para desenterrar este projeto.. venho postar algumas más noticias..Motor de arranque nas couves... agora que mal sai da garagem lembrou-se de dar a sua graça! So saiu de reboque para a oficina e reparação total do motor..Colisão traseira a fazer manobras.. - Só me deu cabe do belo do S3.. Mas ja esta a ficar pronto a pintar novamente..Mod´s a lanço..Sensor parkPintura das grelhas frontais (Novamente, mas agora a cor do difusor traseiro do S3)..Assim que saia da oficina posto fotos do resultado final.
 
Last edited:
Bem, para desenterrar este projeto.. venho postar algumas más noticias..Motor de arranque nas couves... agora que mal sai da garagem lembrou-se de dar a sua graça! So saiu de reboque para a oficina e reparação total do motor..Colisão traseira a fazer manobras.. - Só me deu cabe do belo do S3.. Mas ja esta a ficar pronto a pintar novamente..Mod´s a lanço..Sensor parkPintura das grelhas frontais (Novamente, mas agora a cor do difusor traseiro do S3)..Assim que saia da oficina posto fotos do resultado final.

tudo se resolve ;)
agora quero é fotos para me deliciar :D
 
Back
Top