[A3 8L] Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - News pag. 34

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - Mod´s Concluidas / Nova aquisi

oh frankifruto logo que chegue ja falei com a Sara.. é descarregar a "menina" meter lhe umas matriculas sei lá..as do teu A3 ou o carai** e sigaaaaaa


Sara!? mas que Sara..



















CALMA JORGE







































sara20varone1.jpg


:D
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - Mod´s Concluidas / Nova aquisi

Quando é que vou dar uma voltinha de bimer Jorge? :D
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - Mod´s Concluidas / Nova aquisi

Já falta pouco para o Jorge andar de BMW!LOOOOL
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - Mod´s Concluidas / Nova aquisi

oh frankifruto logo que chegue ja falei com a Sara.. é descarregar a "menina" meter lhe umas matriculas sei lá..as do teu A3 ou o carai** e sigaaaaaa


Sara!? mas que Sara..



















CALMA JORGE







































sara20varone1.jpg


:D

Ai maaee!! Com uma dessas la dentro vinha ja um camiao cheio de Bimmers so para mim :)

Num sei se nao lhe vou espetar mesmo com umas matriculas...lool

Tá quase.. deve entrar em terras luso daqui a umas horitas :assobio:

Assim que ele chegue talk you ;)


Rogerio.. quando vamos a Alemanha ver aquela coisa bonita?? :assobio:

Dois mesitos e ja anda....penso eu. Se nao for já..

Vou continuar com a marca audi rui.. Este ja nao sai ca de casa.. so se fosse por uma venda mesmo compensatória..
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - Mod´s Concluidas / Nova aquisi

Bem..

Temos novo projecto na secçao NON AUDI :assobio: :assobio:
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - Actualizado

Projecto actualizado na Pagina 1.

Ao fim se 3 anos e meio após começar este projecto onde nunca imaginava fazer este tipo de alterações (Sois uns benenosos :) ), dou quase como concluído.

As atenções agora viram-se para outro veiculo, mas não descarto uma nova mod breve :assobio:
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - Actualizado

Que vêm ai Jorge?

Ui Amigo..

Do tipo:
- Embraiagem
- Amortecedores OEM
- Braços
- Casquilho Barra estabilizadora
- Revisão dos 200 mil..

Com isto nem vale a pena pensar em muitas mod´s..

Vá.. uns aros de quadrantes e tal.. essas coisas básicas que tenho cá a meses para meter.

Uma Mod ja foi a vida.. FMH e Xenon nos farois de nevoeiro.. enervei-me e arranquei tudo!! Tava marado :S
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - Actualizado

Bem, para dizer que este carro esta vivo deixo uma foto antiga de umas brincadeiras e o que ele esta a fazer de momento :)





Neste momento o A3 parou para manuençao tao desejada ja a uns 3 meses atras.. mas como tem estado escostado na garagem.. o tempo prolongou e as mods foram se desviando para a BMW :D

Revisao:

Filtros todos (Ar, Oleo, Gasoleo, Habitaculo)
Amortecedores (Coils ficou de fora como inicialmente previsto).. como esta parado nao justifica
BraçoS de direcçao (Os dois)
Oleo Liqui Moly Top Tec 4100
Remoção dos espaçadores traseiros (Pois é.. fartei-me das roçadelas)
Voltar a aplicar o xenon (retirei para ir a IPO) :|
 
Back
Top