[A3 8L] Audi A3 2.0 tdi

Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline

Segurança á maneira... ;)

E belas mods pra estas proximas semanas.. depois conta como foi.. e fotos claro... ;)
 
Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline

TdiSportS disse:
tks :oops:

Esta semana novas mods:

-> Eibach Sportline
-> Teste de Potencia MDL
-> Reprogramaçao da centralina

Mods-> Next Week:

-> Linha completa com panela final powered by Escapes do sul
-> Remoçao do fap
-> Nova repro ;)

Entao mas... já dá para retirar a fap ?
cumps
 
Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline

Ui tou curioso de ver como vai ficar com essa linha directa e sem fap :twisted:
 
Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline

excelente ... vais fazer repro ... tb já ando com essass ideias malucas.
O aumento de potência é de qto?

Vai metendo informações desta operação.
 
Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline

SmiThiCo disse:
excelente ... vais fazer repro ... tb já ando com essass ideias malucas.
O aumento de potência é de qto?

Vai metendo informações desta operação.

Tendo um 170CV preto praticamente igual ao vosso, também tenho bastante curiosidade em saber como ficam estes motores com reprogramação...

Se bem que ao retirar a FAP, perde-se uma das maiores vantagens deste motor para mim... a ausência de fumo preto! :sad:

Já pensei várias vezes se seria possível efectuar uma reprogramação que apenas aumentasse bastante o binário desde das baixas rotações, não alterando muito a potência máxima do motor. A FAP iria certamente encher mais rapidamente, mas nesse caso, não bastaria fazer os tais km com as rotações acima das 3000rpm como indica no manual para limpar a FAP?

Tendo um historial de carros a gasolina e de alguns Mercedes diesel que não faziam fumaradas, simplesmente detesto ver um carro a acelerar e a deixar uma nuvem de fumo... :(
 
Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline

Kunami disse:
Tendo um 170CV preto praticamente igual ao vosso, também tenho bastante curiosidade em saber como ficam estes motores com reprogramação...

Se bem que ao retirar a FAP, perde-se uma das maiores vantagens deste motor para mim... a ausência de fumo preto! :sad:

Já pensei várias vezes se seria possível efectuar uma reprogramação que apenas aumentasse bastante o binário desde das baixas rotações, não alterando muito a potência máxima do motor. A FAP iria certamente encher mais rapidamente, mas nesse caso, não bastaria fazer os tais km com as rotações acima das 3000rpm como indica no manual para limpar a FAP?

Tendo um historial de carros a gasolina e de alguns Mercedes diesel que não faziam fumaradas, simplesmente detesto ver um carro a acelerar e a deixar uma nuvem de fumo... :(

sem remoção do FAP é possivel a reprogramação com valores aproximados dos 205~210 cv... ;)
 
Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline

TdiSportS disse:
tive uns problemas no banco de potencia amanha vai pa siva o carro.. :cry:... dps posto novidades.....

Xiiiii, o que é q aconteceu? No banco de potência? Que te corra tudo bem agora.
Abraço
 
Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline

Pah o meu acusou 182 na AP.. Acho que nao justifica novo banco de ensaio..
 
Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline

STronic disse:
consegues chegar aos 230... :assobio:

Com fap - 210 cvs - Light mode :D

Com fap - 238 cvs já testado - Fap entope muitas vezes :D

Sem fap - Estamos á espera do primeiro. Penso que seja o TdisportS

Isto claro com repro, MB Power

Cumps
 
Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline

TdiSportS disse:
Ok

Ja veio o resultado da siva foi medido no banco e deu 141 cvs :lol: possivel diagnostico injectores :twisted: LOL eterno problema nestes motores pessoal dos 170 atençao façam testes de potencia nao va tar acontecer o mesmo aproveitem a garantia nao sejam parvos.... se tiver de partir tem de partir na garantia.... senao dps sai do bolso......

Isto vai atrazar o meu projecto mas pa semana ja deve ficar internado na audi

Aconselho o banco da mdl pontinha quem quiser arranja se possivel desconto banco mediu exactamente o mesmo que o banco da siva.....


abraços

já me estás a assustar! :cry:
eu sempre achei k o meu não andava a ponta de um corno :S
vou fazer um visita á MDL apesar de ainda só ter 9mil km.

era porreiro comparar o andamento das makinas para ver as diferenças de andamento stock vs. stock
 
Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline

temos de comparar a ver no que dá! tou com receio k o meu possa ter o meusmo problema :S
 
Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline

Goodspeed® disse:
Com fap - 210 cvs - Light mode :D

Com fap - 238 cvs já testado - Fap entope muitas vezes :D

Sem fap - Estamos á espera do primeiro. Penso que seja o TdisportS

Isto claro com repro, MB Power

Consegues arranjar umas imagens dos gráficos de potência/binário para uma programação com FAP de 210CV em relação ao stock?

E já agora, qual é mesmo o preço? :wink:
 
Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline

TdiSportS disse:
Amigos A3 internado na audi ..... =( segunda terça ja la vao veremos quarta quinta sexta .... espero te lo sexta feira senao :mad:

Dass... Audi ao seu mais alto nível.

As melhoras para o A3 e que leve carga o mais brevemente possível.
 
Back
Top