[A3 8L] Audi A3 2.0 tdi

-> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline [Nova Mod]

Parabéns pela máquina.

Agora eu não fazia essas alterações que pensas fazer, tanto da escova como o simbolo frontal.

A escova, apenas os sedans não a usam, pq as rodas traseiras estão longe do vidro, os hatchback usam pq as rodas levantam demasiada porcaria para a traseira e para o vidro.

Sem simbolo a frente perde identidade.
 
-> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline [Nova Mod]

SilverArrow disse:
Parabéns pela máquina.

Agora eu não fazia essas alterações que pensas fazer, tanto da escova como o simbolo frontal.

A escova, apenas os sedans não a usam, pq as rodas traseiras estão longe do vidro, os hatchback usam pq as rodas levantam demasiada porcaria para a traseira e para o vidro.

Sem simbolo a frente perde identidade.

X2
 
-> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline [Nova Mod]

Uma dúvida, qual é o efeito dos espaçadores? Já me tentaram explicar, mas eu subentendi que servia pra aumenta o tamanho da jante pro pneu tar mais junto.. e tu não mudaste jantes ou pneus recentemente.. :S
 
-> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline [Nova Mod]

Os espaçadores afastam-te a jante do disco, ou seja e como se meteses a roda mais para fora do parachoques.

E como se aumentasses o ET das jantes.

Cumps
 
-> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline [Nova Mod]

Costumo ir tomar o pequeno almoço ao A.shop.por volta das 11/11.30, aos fds, muito cedo né :D :D :D
 
-> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline [Nova Mod]

Tenho sido mto advertido qt a repros nos nossos motores (2.0tdi de 170) .. Inclusive vendedores da marca, já me disseram que era preciso mto cuidado, pq estes motores tão a pifar demasiado. Tás te a dar bem ca repro ?
 
Back
Top