Audi a3 2.0 tdi soluços

bem se for realmente so os apoios de caixa nao e mau de todo..
Irei pedir ao meu mecanico pra subir no elevador e dar um check nos apoios.
 
Os apoios de motor sei que sao novos meti a relativamente pouco tempo,
a desligar nao tenho precepçao, mas ao ligar o carro por vezes abana um bucado nem sempre. mas isso eu ate julgava que podia ser do motor de arranque.
 
Ora bem..
Assim torna-se dificil entender a situacao..
Primeiro disseste que ele soluça ao ralenti com o motor quente.
Depois soluça em sexta entre as 2000 e as 1000 certo? Etc, etc..
Podes ter um problema ou até dois problemas.. Nao podemos associar todos os sintomas a uma causa apenas.
Pra já eu nao descartava os injectores por enquanto. Nao é preciso o maquina acusar erros para teres problemas nos injectores. Uma maquina universal é sempre muito limitada mas pronto.
Ate te posso dar um exemplo que nao ta relacionado com o teu problema.. Uma vez apanhei um 1.6 hdi que soluçava a frio apenas.. Nao acusava erros, mas os injectores estavam com debitos fora do normal. Mandei reparar os injectores, ficou igual. Ja me tavam a dizer para mandar vir 4 injectores novos porque nao deviam tar bem reparados.. Duvidei. Fiz um teste de compressao dos cilindros, tinha compressao excessiva. Os injectores estavam bons. Por isso as vezes nem uma maquina boa é suficiente.
Em relacao a ti, podes de facto ter um problema nos apoios de motor, se os mudaste a pouco tempo podem estar mal montados, podem ser de fraca qualidade.
Podes ter um problema na caixa, a dupla embraiagem pode nao estar a agarrar bem no disco, isso provoca tremideira no motor em certas situacoes, pode ser o volante do motor, pode ser muita coisa..
Se o teu mecanico com o carro à frente nao consegue descortinar o problema, nao vamos ser nós aqui.
Se queres um conselho procura uma oficina boa na tua zona e pede um disgnostico ao teu problema. Uma oficina competente e com equipamento em condicoes.
 
Obrigado pelas respostas, o carro precisa de ser visto por alguem ou oficina qualificada e com condiçoes e maquinas para tal, se me souberem dizer alguma pros lados do porto do vosso conhecimento experiencia e confiança agradecia.

abraço !
 
Obrigado pelas respostas, o carro precisa de ser visto por alguem ou oficina qualificada e com condiçoes e maquinas para tal, se me souberem dizer alguma pros lados do porto do vosso conhecimento experiencia e confiança agradecia.

abraço !
Bosch de Arcozelo/S.felix EN109.
Vai diretamente para um user ca da casa.
 
Back
Top