[A3 8P] Audi a3 2.0 tdi [jp__]

Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

:roll: :roll: não vejo nadinha....................ao vivo :p

ficou impecavel amigo, bota pelicula ja que estamos numa de mod's e fica no ponto 8)


ps: no sabado a noite não passaste la pelas 22:30 em frente ao cinema avenida? :roll:
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

brsampaio disse:
realmente

estâ lindo :twisted:

que coils meteste?

Obrigado amigo ;)
meti os weitec hicon GT! :)

VIA3 disse:
:roll: :roll: não vejo nadinha....................ao vivo :p

ficou impecavel amigo, bota pelicula ja que estamos numa de mod's e fica no ponto 8)


ps: no sabado a noite não passaste la pelas 22:30 em frente ao cinema avenida? :roll:

Não vês ao vivo pq nao queres, é só gastar buzina prá apitadela! :p
Epá..nao me lembro msm...mas era bem possivel q tivesse a ir c a miuda a qlqer lado!! ;)
Película é que era...mas é caro homologar aquilo!!Se puser vai ser daqui a um tempito!!
Agora ando a pensar mais ou numas ponteiras ou nuns espaçadores...mas nao sei se as ponteiras alinham bem com o carro e espeçadores ainda tnh de decidir se gosto ou nao da posição das rodas traseiras em relação à carroçaria! :p

Abraços
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

em relaçao aos espeçadores acho que ia ficar bem desde que nao sejam muito largos e umas ponteiras escolhe bem para nao estragar a traseira :D
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

pois..espaçadores seriam 10mm..e ponteiras estava a pensar nas do skoda RS mas tnh primeiro de ver ao vivo pq tnh medo q fiquem mto para fora...mas depois lgo se vê ;)
Abraço
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

sim espaçadores nao metas muito largos talvez esses seriam os ideais ;) as ponteiras escolhe bem para nao te arrependeres :D
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

jp__ disse:
pois..espaçadores seriam 10mm..e ponteiras estava a pensar nas do skoda RS mas tnh primeiro de ver ao vivo pq tnh medo q fiquem mto para fora...mas depois lgo se vê ;)
Abraço


as ponteira podes meter essas e depois soldas onde queres mais para for ou mais para dentro... tava com a mesma duvida que tu, depois arranjo uma foto pa veres ;)
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

jp__ disse:
pois..espaçadores seriam 10mm..e ponteiras estava a pensar nas do skoda RS mas tnh primeiro de ver ao vivo pq tnh medo q fiquem mto para fora...mas depois lgo se vê ;)
Abraço
Só ficam muito para fora se quiseres :p
...quem as montar soldas na possição que queres ;)
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

Ahh..então assim é outra coisa :D nao sabia se o tubo tinha comprimento para se por as ponteiras como quisessemos!
NN A3 depois manda as fotos! :p
ja tive a ver as do FrEdOOOO, mas como a tua traseira n é igual n dá pa ver como fica..
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

Amigo esse carro esta cada vez mais belo... :twisted: Bom gosto, continua :D
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

E eu ainda não tinha comentado aqui neste projecto :!:
Está fantástico o teu A3 :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Grande evolução em tão pouco tempo, belas jantes e belo rebaixamento :!:
Parabéns :!:
Força nisso :!:
Abraço
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

jp__ disse:
pois..espaçadores seriam 10mm..e ponteiras estava a pensar nas do skoda RS mas tnh primeiro de ver ao vivo pq tnh medo q fiquem mto para fora...mas depois lgo se vê ;)
Abraço

Vê as minhas últimas fotos do meu projecto, estão para dentro q.b., foram cortadas e soldadas na posição que eu quis... ;)
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

M.A3.D disse:
Vê as minhas últimas fotos do meu projecto, estão para dentro q.b., foram cortadas e soldadas na posição que eu quis... ;)
....ou então tens esta opção, bem louca por sinal.... :D :D :D

8477210027a911f1d8amm9.jpg


ok... vou me embora :oops: :oops: :oops:
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

FrEdOOOO aquele azul na ponteira :evil:
Não combina com o resto paaa!!!

Edpinto disse:
Amigo esse carro esta cada vez mais belo... :twisted: Bom gosto, continua :D

Obrigado ;)

M.A3.D disse:
Vê as minhas últimas fotos do meu projecto, estão para dentro q.b., foram cortadas e soldadas na posição que eu quis... ;)

Já tive a ver amigo..mas nada como ver ao vivo!!Acho q por fotos não me csg decidir :p mas obrigado ;)
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

boas... com esse rebaixamento a roda nao esta a bater na parte de dentro da cava da roda? é que eu tenho jante 18 com a bolacha e suspensao de origem e quando vai pessoal la atras bate... :lol:
 
Back
Top