[A3 8P] Audi a3 2.0 tdi [jp__]

Cada vez melhor este 8p...e agora com estes xokes então...:pray:

Parabens amigo e força nisso...;)

cumps.
 
brsampaio disse:
as embaladeiras no meu já está na lista..como ja tenho dito a ideia no meu projecto é full S3,mais dia menos dia aparece tudo montadinho

no teu caso como seguiste a linha S-line embaladeiras vortex axo uma escolha sensata..fica muito bem,depois so fica a faltar as ponteiras e uma coisa que tambem ja fiz no meu..farolins restyling

:twisted:

Pelo que vi na net, no geral, gostei de ver as vortex no kit Sline.
Gostei muito do efeito que dão nesta sportback, mas ainda não vi em nenhum 8p 3p!

33778490009large.jpg


É um assunto a pensar!

Argolas_80TDi, Fig@s e Auspex muito obrigado :)
 
as embaladeiras no meu já está na lista..como ja tenho dito a ideia no meu projecto é full S3,mais dia menos dia aparece tudo montadinho

no teu caso como seguiste a linha S-line embaladeiras vortex axo uma escolha sensata..fica muito bem,depois so fica a faltar as ponteiras e uma coisa que tambem ja fiz no meu..farolins restyling

:twisted:

Full S3? Não sejas copião pah... :D

Mt bonito o A3, se bem que acho que não ficava mal o difusor do S3 atrás...

Cumps.
 
micasb obrigado :) pois... Não é que não metesse traseira S3 com frente Sline mas não me agrada muito misturar Kits diferentes, ou é S3 ou Sline. Mas sem dúvida alguma que o lip S3 ficava muito, mas muito melhor naquela traseira! Talvez um dia pense nisso mais a sério!

brsampaio obrigado pela foto!
Gostei bastante! Onde posso encontrar e ver preços disso?

Não desenterro nenhum site de jeito, se souberes de algum avisa!

As Oz ficam a matar com o BBK do micas!

Abraço
 
aqui tens um d 3 portas kit s line + vortex

lisaa311.jpg




e olha que se arranja se umas OZ baratinhas.. :assobio: lol

Baratinhas assim como foram as minhas?! :assobio:
Olha até era fixe... Ficavam dois A3 gémeos aqui no forum... :D

jp olha que mesmo misturando kis, por vezes se consegue opções bastante engraçadas... Como te disse acho que o difusor traseiro fica muito bem seja em S3 ou em S-line ou mesmo em stock...

Cumps.
 
mendelevio, obrigado! pm respondida!

cutKiller muito obrigado! :)

VIA3 é verdade, estava a custar sair do forno!

XZONE obrigado ;) Quanto às vortex nem sei onde se arranjam nem o preço delas! :D
se algum dia vierem tem que ser a preço justo!

Abraços
 
Back
Top