[A3 8P] Audi a3 2.0 tdi [jp__]

obrigado amigo ;)

Até agora 0 problemas e comportamento 5*, como tenho dito, acho uns óptimos coilovers, pelo que só posso aconselhar!
 
também ja tinha ouvido falar bastante bem desses coils, cheguei a andar em uma ibiza fr e em termos de conforto ate estava aceitavel, ja pensei em por uns desses so tenho medo de nao serem confortaveis e tambem de nao serem muito bons em termos de qualidade. o preço por acaso é bastante acessivel.
abraso
 
Em termos de qualidade, sao made by KW!
Estão aqui alguns posts no forúm..basta fazer um search, inclusivé aqui no meu tópico, tenho ideia de ja ter falado sobre eles algumas vezes!..

Abr
 
muito breve, se tudo correr bem!
um ou outro problema técnico que teima em atrasar tudo, mas assim que tiver uma semaninha em q possa dispensar o carro, fica tudo no sítio! ;)
 
Bem, finalmente depois de tanto tempo algumas novidades, há cerca de duas semanas ficou feita uma das mods que mais queria fazer, pára-choques S-line à frente e atrás! Deixo só uma foto da frente, depois colocarei mais com a traseira!

img036kq.jpg


Não penso em fazer grandes alterações a partir deste momento, talvez venha a por película, mas bastante clara!

Cumprimentos a todos
 
Muito obrigado pelos comentários!

Também achei alguma piada sem matrícula!! ;)

Ficam a faltar uns símbolos laterais, talvez tirar o lettering e um detalhe para a semana!

Aqui vão mais duas fotozitas

19833860.jpg


23266661.jpg


Abraços!
 
parabens esta mesmo lindo o carro! a minha frente e traseira tambem vao ser essas!! so acho que esta muito rebaixado nao e muito as estilo audi secalhar punha o mais alto para ficar mais sobrio.
 
Obrigado a ambos! :)

danir sinceramente agora não tinha coragem de o levantar!

brsampaio, está sem malas!
off-topic: Ainda nao tinha visto o teu topico com olhos de ver q ultimamente tnh andado um bocado desactualizado, mas boa escolha de jantes! A traseira está muito fixe! Já pensaste em por as saias do S3? acho que ficava bastante bem!

Também estive a ver umas da vortex que não me parecem ficar nada mal, ainda pensei por no meu q nas fotos parecem ser menos baixas q as do S3, mas acabei por não ter coragem sem ver antes ao vivo!

Quanto ao rebaixamento, deve certamente ser da fotografia!
Realmente baixei a frente mais um bocadinho em relação às fotografias da 1ª pág, mas na traseira não mexi! Pode parecer mto baixo na primeira foto, mas é por não estar num sítio plano!

Abraços
 
Muito bom este A3!!!

Parabens, as mod's que ele conta são as que melhor lhe ficam...

Parabens.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Simplesmente bonito simples e um AUDI :)

Abraços
 
Obrigado a ambos! :)


brsampaio, está sem malas!
off-topic: Ainda nao tinha visto o teu topico com olhos de ver q ultimamente tnh andado um bocado desactualizado, mas boa escolha de jantes! A traseira está muito fixe! Já pensaste em por as saias do S3? acho que ficava bastante bem!

Também estive a ver umas da vortex que não me parecem ficar nada mal, ainda pensei por no meu q nas fotos parecem ser menos baixas q as do S3, mas acabei por não ter coragem sem ver antes ao vivo!

...

Abraços

as embaladeiras no meu já está na lista..como ja tenho dito a ideia no meu projecto é full S3,mais dia menos dia aparece tudo montadinho

no teu caso como seguiste a linha S-line embaladeiras vortex axo uma escolha sensata..fica muito bem,depois so fica a faltar as ponteiras e uma coisa que tambem ja fiz no meu..farolins restyling

:twisted:
 
Gosto bastante dessas mod´s dos choques fica qualquer coisa!!!

Muito nice mesmo, esse choques da frente é brutal :twisted:
 
Back
Top