[A3 8P] Audi a3 2.0 tdi [jp__]

Eu tenho Koni FSD e não me canso de dizer bem deles... 8)São um PENTÁCULO!!!... :p
No passado sábado andei num 8p igual aos nossos com suspensão sport,e naõ tinha nada a ver,eu não disse nada ao gajo,mas pensei..... :roll: :D
Só metes uma vez na vida... ;)
cump...
 
Eu estava a pensar nos koni sport :p os FSD são mais €...ainda uma diferença jeitosa!!mas dizem mt bem das koni!Se calhar vai ser por ai que me vou decidir!tb tinha uns coilover weitec hicon gt pelo mm preço dos koni!Ai se nao fosse esta garâge.... :evil:
Abraço
 
jp__ disse:
Tudo completo como assim? amortecedores tb tenho de meter e ainda nao me decidi por quais!
Os amortigas sline sao diferentes dos sport?Pensava que eram iguais :roll:
molas+suspenção=a tudo completo 8)
pelo que me deste a entender
foi que tas com ideias de meter as molas s-line na tua suspenção sport :roll:
axo que difere,a suspenção s-line ê mais dura
se sim pra que??pra baixar 1 ou 2 cm ê deitar dinheiro fora,axo que meter por meter ê logo coils mas depois o menino dorme na rua :D
 
colis amigo, colis amigo :twisted:

como são regulaveis em altura e já que o teu problema é a garagem assim deixas de ter problemas ;)

na tua situação não pensava duas vezes
 
VIA3 disse:
colis amigo, colis amigo :twisted:

como são regulaveis em altura e já que o teu problema é a garagem assim deixas de ter problemas ;)

na tua situação não pensava duas vezes

Oh VIA3 do charuto com jantes bonitas, são regulaveis mas entre 35/65mm, no minimo baixam 30/35mm!Olha tens que ir masé fazer-me um orçamento lá ao pinhasco da minha garagê :D
sexta feira café? 8)
 
brsampaio disse:
e fotos ainda não â?
Se era sábado... hoje é segunda... ja devia haver fotos freskinhas pra babar o pessoal :D :D :D
este fds em vigo babei-me todinho a apreciar 2 S3... 1 cinza e outro amarelinho... puro veneno!!!! :D :D :D
 
Quinta feira já estão no sitio e ja boto fotos :D
O automóbel esta no médico a ver se tem a cabeça constipada!!
Tb tou mortinho pa ver aquilo a bombar :D
hmn...S3... (boneco a babar-se todo!!)
 
agora sim!!! :twisted: :twisted: :twisted:



bora tirar fotos..... e curar essa jipose... :twisted: :twisted: :twisted:
 
jp__ disse:
Quinta feira já estão no sitio e ja boto fotos :D
O automóbel esta no médico a ver se tem a cabeça constipada!!
Tb tou mortinho pa ver aquilo a bombar :D
hmn...S3... (boneco a babar-se todo!!)
hoje é kinta... e nada dessas fotos...
despaaaaxa-te!!!! :D :D :D
 
Finalmente, depois de quase 5meses à procura deste modelo de jantes OEM, hoje, quinta feira estão no sítio :D
essa jipose vai po médico muito brevemente :D
pessoal aqui vão duas fotos tiradas à pressão, amnha boto mais umas e quem sabe já c outra mod no sitio :twisted:

dsc00310edirs6.jpg


dsc00309da5.jpg


espero que curtam!!

Xôr STronic, obrigadão por tudo :p

Abraço pessoal
 
Back
Top