audi a3 2.0 TDI , ajuda??

Epa admito que tenho um sentido de humor refinado... mas as pessoas é que levam isto muito a serio... para dura ja basta a realidade, aqui sao apenas palavras, é virtual... chill out... estamos aborrecidos porque a vida nos corre mal. por vezes rir dos nossos proprios problemas faz mais bem do que o mal. qq coisa para ter vida tem de ter controversia, tb ninguem ou quase ninguem gosta de certos partidos politicos na assembleia, mas a realidade é que eles fazem falta, se tivessem todos de acordo nao havia debates nem exploracao de ideias e partilha de experiencias e isto seria identico a um simples dicionario ou manual tecnico

Sim é verdade o que acabas de dizer...
Mas é sempre bom diferenciar e entender quando se esta a falar a sério e quando se está na galhofa.;)
 
Rmilton se puderes fazer um bom negócio vai para um 2.0 de 2008 senão é uma questão de sorte :)
Eu estive para ir para um de 2007 antes disso é que pensava duas vezes... mas preferi o de 170cv ao de 140... são mais soltinhos... nem que seja a nível de binário.
 
tenho uma ibiza 1.900 tdi 90 cavalos ( repro puxada .. 131cv , linha directa , leva porrada no lombo como se nao houvesse amanha resumindo .. anda como o aço pois tanbem nao lhe falto com nada ) nunca me deu problemas .. por isso foi para o grupo vag , o carro parce estar bom e o homen da um ano de garantia seja o que for .. sinceramente gosto muito do carro! carros é como tudo, nao ha um carro que nao de problemas .. eu nunca na vida trocava a minha ibiza com quase 13 anos por uma renault de 2012 / 13 .. ouco falar muito mal desses carros.. mas embora ainda a gente que compre renault's se formos a pensar que vamos comprar um carro para ele nao dar problmas entao nunca compramos carro .. que seja o que deus quizer ja andei nele , desenvolve bem anda bem gostei mesmo muito .. para a semana ja o tenho !! :D

ps: so uma questao, o carro parece ser um sport? pelo menos os sport's que vejo pelo a net tem as jantes e interiores igual ao meu :s

abracada !
 
Last edited:
tendo em conta o que dei pelo meu acho esse um pouco puxado mas pronto tens 1 ano de garantia.

Boa sorte com a máquina
 
o carro nao vem por este preco bem por menos um bocado menos ainda .. sim eu sei deram problemas na cabeca mas tanbem tenho um ano de garantia e tem 138 mil fez uma media de 15 mil pr anos os k/m parecem conincidir
 
Dass... cá putz vais dar 14.250 por um carro de 2004?
... e 2.0 de 140cv 04 com o que já se referiu por aqui?

... e depois o santinhos é que é o embirrento, é este, é aquele :D
 
Back
Top