audi a3 2.0 TDI , ajuda??

boas pessoal ando a pensar comprar um audi a3 2.0 , so que ja ouvi dizer que alguns dao problemas!?
o que me podem imformar a mais sobre estes carros? toda a ajuda é bem vinda, obrigado :D
 
2.0 tdi 140. Aí até 2006 uns problemas nas cabeças de motor que era muito frequente.
170 pd os injetores que são Siemens davam o badagaio mas a marca tem pago a reparação quando se tem lá aa revisões.
Assim em geral é isto.
 
wtf?????????? azeite alguem me explica onde ta essa promoçao???


HlLAMu896160-02.jpg


Aqui :D :D
 
Tens um Seat e vais comprar um Audi... mais um Azeite para a mesa 25 sff :D

explica-te ai melhor!

- - - - - - - - - -


desculpa mas essa nao é minha, mas o fdp que fez esse servico a esse carro devia morrer.

- - - - - - - - - -

2.0 tdi 140. Aí até 2006 uns problemas nas cabeças de motor que era muito frequente.
170 pd os injetores que são Siemens davam o badagaio mas a marca tem pago a reparação quando se tem lá aa revisões.
Assim em geral é isto.

pois já estou a ver que vai ser uma compra complicada ou é cabeça ou injectores vai estar complicado lol
 
explica-te ai melhor!

- - - - - - - - - -



desculpa mas essa nao é minha, mas o fdp que fez esse servico a esse carro devia morrer.

- - - - - - - - - -



pois já estou a ver que vai ser uma compra complicada ou é cabeça ou injectores vai estar complicado lol

1- Estava-me a meter ctg
2- Estava so a meter nojo :D
3- Nao te metas nisso jovem ... com esse motor só de 2008 para a frente, se nao ja sabes que podes vir a ter stresses alem dos habituais de qq carro usado.

Abraço,
Santinhos :)
 
1- Estava-me a meter ctg
2- Estava so a meter nojo :D
3- Nao te metas nisso jovem ... com esse motor só de 2008 para a frente, se nao ja sabes que podes vir a ter stresses alem dos habituais de qq carro usado.

Abraço,
Santinhos :)

ja estou a ver que sim vou reepensar melhor na compra ja vi que este carros dao problemas ate dier chega.
 
olá pessoal.existe algum tipo de carro que não dá problemas?é que se existe digam-me que eu compro esse mesmo veiculo,pois já tive muitos tipos de carros inclusivé bons carros e o que tive até hoje foi problemas,por isso meus amigos aquele carro que nós até pensamos ser o melhor é o que provavelmente nos dará mais despesas e mais dores de cabeças.contudo nao deixando de salientar sim que estes motores dão alguns problemas mas nada de grave,tive um opel corsa 1.3 cdti de 90 cv caixa de 6,pa vos dizer em concreto todo apaneleirado e enfim aos 95000km estava mais do que morto,dai ter adquirido a minha argolas.cumprimentos
 
olá pessoal.existe algum tipo de carro que não dá problemas?é que se existe digam-me que eu compro esse mesmo veiculo,pois já tive muitos tipos de carros inclusivé bons carros e o que tive até hoje foi problemas,por isso meus amigos aquele carro que nós até pensamos ser o melhor é o que provavelmente nos dará mais despesas e mais dores de cabeças.contudo nao deixando de salientar sim que estes motores dão alguns problemas mas nada de grave,tive um opel corsa 1.3 cdti de 90 cv caixa de 6,pa vos dizer em concreto todo apaneleirado e enfim aos 95000km estava mais do que morto,dai ter adquirido a minha argolas.cumprimentos

pois amigo mas imagina que compras um carro e andas a paga-lo e ele da-te despesas de 500€ ou mais para cima dando o exenplo né, opá se se poder evitar isso melhor! abraco
 
pois amigo mas imagina que compras um carro e andas a paga-lo e ele da-te despesas de 500€ ou mais para cima dando o exenplo né, opá se se poder evitar isso melhor! abraco

Podes ver aqui a minha opnião.

mas tipo, tenho o meu a 5 anos quase 6 anos, problemas graves ate agora foi depois do acidente aos 250000 km's e foi porque andaram com ele sem agua e estalou a cabeça.

E agora estava para a fazer a distribuição ao carro mas por azar antes disso o tensor agarrou e partiu-me os martelos e touches, mas isso é uma coisa que pode acontecer em qualquer carro, visto usar o mesmo tensor e pernos tanto no 1.9 como 2.0 tdi.

Mas uma coisa, avarias qualquer um pode ter, mas nos 2.0 tdi aconteceu a historia da cabeça mas tens de pensar numa coisa, isso normalmente acontece 1 vez, metes nova e tens carro para muitos km, o meu bloco conta com 310000 km's.

- - - - - - - - - -

P.S.: Eu faço trabalhos para um stand, já la trabelhei ate em tempos,

até hoje problemas de cabeça nunca entrou nenhum 2.0 TDI de 16v " alem do meu lol"

agora 2.0 TDi de 8V têm problema de bomba de oleo, pifam e partem o bloco e a reparação da bomba de oleo vai pros 1500€.

Depois para arranjar um bloco desses quando partem só novo, ninguem os têm, sairam muito nas passat's.

Agora 115, 130 já foram alguns desmiolados lol

E 2.0 TDI ja se venderam muitos em B7.
 
Os 2.0tdi são muito fracos na boca de alguns...mas bem mexidos, fazem "dores de cabeça" aos ditos motores fiáveis(1.9tdi) :)
 
Os 2.0tdi são muito fracos na boca de alguns...mas bem mexidos, fazem "dores de cabeça" aos ditos motores fiáveis(1.9tdi) :)
Deixa os falar... Invejosos... 2.0 tdi 140 com 215000km 0 problemas além das revisões... Enfim... Conheço pessoal que trabalha na Audi e se entrar um 140 por ano lá com cabeça nas couves é mt... Mas sem stress isto é só fama... Pessoalmente não por ter 1 recomendo a 200%. Só é preciso ver que tipo de tratamento levou... Agora se quiseres ter a certeza de não teres problemas um bom old school tipo 1.5td ou 1.7td Isuzu é a escolha acertada... Lol
 
Back
Top