[A3 8P] Audi A3 2.0 Tdi 170cv

Estado
Not open for further replies.
E já que estamos numa de cores diferentes, aqui fica;
cimg4929mediumkc4.jpg

Eu digo-vos já, não gostei, simplesmente adorei! :eek: :twisted: :twisted: :twisted: 8)
 
Audistore disse:
e os do S3??????

vais vender??????

se fores pode ser que tos compre

Não vou vender pois kero estes para estas jantes e os pretos para umas jantes pretas que gostaria de comprar.... :D

Abraço
 
Gmigas disse:
E já que estamos numa de cores diferentes, aqui fica;
cimg4929mediumkc4.jpg

Eu digo-vos já, não gostei, simplesmente adorei! :eek: :twisted: :twisted: :twisted: 8)

Também gosto.... Acho que uma jantola maior ali ficava muito bom :twisted:
 
Gonzalez disse:
Também gosto.... Acho que uma jantola maior ali ficava muito bom :twisted:

e com vidros fumados 8)...epah sinceramente não é por ter um... mas acho que o A3 8p é bonito d frente, de traseira, de perfi, a 3/4, acho que é um dos carros dentro do seu segmento mais bem conseguido estéticamente interior e exterior.n é por nada que há anos consecutivos ganha os prémios internacionais da imprensa especializada e do público em geral, no seu segmento.acho que esta segunda geração ficou perfeita pq ganhou e refinou se naquilo q a 1ª n tinha.e o a3 8l já dava cartas.
regra geral qd uma geração feita de raíz fica mt tempo no mercado como foi o caso do a3 8l a segunda vem a roçar o perfeito e acho que o a3 8p tem td isso.
e como dizia a autohoje na reportagem acerca da versão special edition(para quem n sabe isto acontece pq em junho ou julho sai o novo restyling do a3 8p :'( ), [por isso estar mais barata e mais apetrechada..já com as b7 foi a mm coisa]este a3 8p após anos no mercado ainda está tão presente,actual e requintado com um ar da sua graça!

AB
 
Piezo disse:
e com vidros fumados 8)...epah sinceramente não é por ter um... mas acho que o A3 8p é bonito d frente, de traseira, de perfi, a 3/4, acho que é um dos carros dentro do seu segmento mais bem conseguido estéticamente interior e exterior.n é por nada que há anos consecutivos ganha os prémios internacionais da imprensa especializada e do público em geral, no seu segmento.acho que esta segunda geração ficou perfeita pq ganhou e refinou se naquilo q a 1ª n tinha.e o a3 8l já dava cartas.
regra geral qd uma geração feita de raíz fica mt tempo no mercado como foi o caso do a3 8l a segunda vem a roçar o perfeito e acho que o a3 8p tem td isso.
e como dizia a autohoje na reportagem acerca da versão special edition(para quem n sabe isto acontece pq em junho ou julho sai o novo restyling do a3 8p :'( ), [por isso estar mais barata e mais apetrechada..já com as b7 foi a mm coisa]este a3 8p após anos no mercado ainda está tão presente,actual e requintado com um ar da sua graça!

AB

Olha posso te dizer que quando eu e o meu pai decidimos comprar o carro,o meu pai ainda me deu a opção do 120d da Bmw, e eu disse-lhe logo: " o que é que me vale ter um carro que talvez ande um bocadito mais, mas que para mim tem uma estética que ao pé do A3 é como da noite para o dia?" O carro é feio....Muito sinceramente não me cativa nem de frente nem de lado, muito menos de traseira :evil:

Para mim neste segmento a Audi é a marca que mais "dá cartas".....

Mas lá está.....gostos são gostos.... Pa mim actualmente Audi acima de todas as outras :twisted:

AB
 
Gonzalez disse:
Olha posso te dizer que quando eu e o meu pai decidimos comprar o carro,o meu pai ainda me deu a opção do 120d da Bmw, e eu disse-lhe logo: " o que é que me vale ter um carro que talvez ande um bocadito mais, mas que para mim tem uma estética que ao pé do A3 é como da noite para o dia?" O carro é feio....Muito sinceramente não me cativa nem de frente nem de lado, muito menos de traseira :evil:

Para mim neste segmento a Audi é a marca que mais "dá cartas".....

Mas lá está.....gostos são gostos.... Pa mim actualmente Audi acima de todas as outras :twisted:

AB
assim ê que se fala :twisted: :twisted: tens razão a nivel de estêtica os nossos são bem mais bonitos :D
 
Gonzalez disse:
Olha posso te dizer que quando eu e o meu pai decidimos comprar o carro,o meu pai ainda me deu a opção do 120d da Bmw, e eu disse-lhe logo: " o que é que me vale ter um carro que talvez ande um bocadito mais, mas que para mim tem uma estética que ao pé do A3 é como da noite para o dia?" O carro é feio....Muito sinceramente não me cativa nem de frente nem de lado, muito menos de traseira :evil:

Para mim neste segmento a Audi é a marca que mais "dá cartas".....

Mas lá está.....gostos são gostos.... Pa mim actualmente Audi acima de todas as outras :twisted:

AB

X23456789! Tb me deram essa opção, até fui à 1ª apresentação do 120d há uns anos atrás (2004), mas optei pelo A3 devido à estética e qualidade interior (habitáculo excelente, com muito melhores materiais do que o Série 1!)
Além disso, eu já tinha um 8L 1.6 a.k.a. bêbado do cuor@lho! :D :D :D :D :D :D
Abraços
 
Piezo disse:
A3 8P ao podeer! 8) 8)

:D

X2

bem... akele amarelo fica 7******* no verao vi 1 parecido(frances) aki na figueira i quase k ganhava raizes de tanto tempo tar pali a olhar po raio do carro!!

mas mesmo assim n sei se n prefiro esta cor!!
s361ev7.jpg


eu proprio ja ponderei a ideia de faxer 1 mod deste nivel! eh eh eh


mudando de assunto.... parabens gonzales!! 1 belo carro k tens ai!! mm lindo!!

mt sorte com exe bixo do mato!!!
 
RotivManuA3 disse:
X2

bem... akele amarelo fica 7******* no verao vi 1 parecido(frances) aki na figueira i quase k ganhava raizes de tanto tempo tar pali a olhar po raio do carro!!

mas mesmo assim n sei se n prefiro esta cor!!
s361ev7.jpg


eu proprio ja ponderei a ideia de faxer 1 mod deste nivel! eh eh eh
podias começar pelos xoques, embaladeiras, espelhos, jantes...

deixavas a cor para o fim... :D :D :D
 
sim amigo... parabens mm plo belo carro k ai tens!!!!

mts km nexa makina! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
por acaso acho k ficavam melhor os espelhos em preto brilhante como tinha o Audistore, do que esses :|
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top