[A3 8P] Audi A3 2.0 Tdi 170cv

Estado
Not open for further replies.
:eek: :eek: :eek:

Só tinha metido espelhos pretos em vez dos prata do S3, mas de qualquer das formas, bestial! :twisted: :twisted: :twisted: Pelicula urgente! :twisted: :twisted: :twisted:
 
ka pta de carro lindo :twisted: :twisted: so lhe dava êra outra tonalidade as jantes de resto não lhe mexia parebêns GRANDE exemplar ;)
 
Celso Martins disse:
Muito fx este carro..

Eu curtia ter um A3 branco..mas tinha de ser um sportback ;)
SB em branco com estas jantes ou com as da RS6 fica simplesmente espectacular, e com tecto panorâmico, então, ui ui! Adoro carros brancos, o meu medo é que me canse depressa! :|
 
Gmigas disse:
SB em branco com estas jantes ou com as da RS6 fica simplesmente espectacular, e com tecto panorâmico, então, ui ui! Adoro carros brancos, o meu medo é que me canse depressa! :|

é o que costuma acontecer :S
 
Gmigas disse:
:eek: :eek: :eek:

Só tinha metido espelhos pretos em vez dos prata do S3, mas de qualquer das formas, bestial! :twisted: :twisted: :twisted: Pelicula urgente! :twisted: :twisted: :twisted:


em preto agora pense que ficaria melhor..mas tb fica bem assim como tá..o preto dar lhe ia outro realçe.
películas qd estiver nos conformes é de fazer ó gonzalez
 
O gonzalez espero que não leves a mal mas esses espelhos ficam bem e na minha SB para o teu carro tem que ser os que estao na minha.

ha que fazer uma troca.
 
Estou a ver que curtiste a ideia, quero ver aquilo pintado de preto, que A3 brutal! :twisted: :twisted: :twisted: Isso em conjunto com moldura da grelha preta, nem quero imaginar... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top