[A3 8P] Audi A3 2.0 TDI 170cv by NuGGi'y

Muito nice... eu ate gosto das jantes :p são gostos... Ficou muito bacano mesmo... continua...

obrigado
eu também gosto das jantes mas quero em 18 e mais largas para esticar um pouco o pneu

- - - - - - - - - -

Onde compraste o ailaron? É original?

amanha já te digo se é original, mas vou comprar outro original s3, porque este nas esquinas partiu um bocado mesmo uma coisa pequena mal se vê mas eu sou muito esquisito, gosto de tudo bem detalhado e vou trocar
 
Obrigado
Agora é que não tenho tempo para vir aqui atualizar,
Já agora sabes me dizer se colocar o IC do s3 não vou ter lag com o turbo de origem? E é plug and play?

Da muito trabalho. O figas fez essa alteraçao e disse me que deu bue trabalho. Nao sei resultados. Tenho o original
 
Da muito trabalho. O figas fez essa alteraçao e disse me que deu bue trabalho. Nao sei resultados. Tenho o original

Trabalho como assim ele tem as mesmas dimensões nem é preciso alterar tubagens, o único trabalho é ter que tirar o Parachoques barra e o radiador do AC isto para mim é canja agora acho que não é preciso mais nada
 
Trabalho como assim ele tem as mesmas dimensões nem é preciso alterar tubagens, o único trabalho é ter que tirar o Parachoques barra e o radiador do AC isto para mim é canja agora acho que não é preciso mais nada

Nao fiz essa mod amigo... nao te posso ajudar. Prefiro nao inventar e armar me em sabedor. Quando nao sei admito. Sim, tens de trocar os radiadores, mas nao tenhl a certeza se o ic do s3 tem as mesmas dimensoes
 
Back
Top