[A3 8P] Audi A3 2.0 TDI 170cv by NuGGi'y

Com jante maior da entender que está com menos espaço pneu chapa, agora meter coils será opção apesar de ultrapassarem os 1200€, pois uns bons coils para mim só koni e kW variant 2 e 3, pois coils de 300€ escusado será dizer a qualidade deles porque uma boa suspensão para uma bicicleta ultrapassa os 400€
 
Com jante maior da entender que está com menos espaço pneu chapa, agora meter coils será opção apesar de ultrapassarem os 1200€, pois uns bons coils para mim só koni e kW variant 2 e 3, pois coils de 300€ escusado será dizer a qualidade deles porque uma boa suspensão para uma bicicleta ultrapassa os 400€
Com jante maior tem menos espaço entre pneu e chapa certo. Mas o carro em si, quanto maior o pneu, mais alto fica - óbvio. Enquanto aos coils... É o que sempre disse. Não entendo como é que há pessoal a meter coils por 400€ num carro deste. Mas pronto, cada um é que sabe.
 
Ambos têm 18 e h&r. A primeira foto foi tirada directamente após a instalação e na foto ao lado do golf, após 2 anos. Era só para mostrar que não acama muito.
 
já tenho molas eibach sportline para colocar no TDI camuflado de S3
H&R -35mm não me agradaram muito a nível de rebaixamento, quem quiser rebaixar o seu argolas não coloque eibach pro kit nem H&R, vá logo para sportline, pois eu tive de gastar dinheiro duas vezes comprei H&R e passado uma semana comprei Eibach sportline agora vou ver se consigo vender as H&R, para quem tiver suspensão standard e quer rebaixar um pouco H&R é uma bom opção agora quem tiver s-line ou sport tem de ir para algo mais agressivo


PS Hoje ao final da tarde andou um a3 8l atrás de mim na auto estrada Braga-Porto, que andava muito bem devia de estar com os seus 150cv de estetica estava todo original, notava-se que ficava um pouco para trás em repises, mas mesmo assim acompanhava bem apesar de haver muito transito mas mesmo assim bati novo record em velocidade de ponta lol
 
Last edited:
Hmmm... Para serem umas sportline acho que rebaixaram pouco. É que ainda por cima tens umas jantes 17. É que com 18 vai subir mais. (a carroçaria em si) Mas se calhar também é apenas a posição de onde foi tirada a foto. O próximo passo será mudar as jantes não? Essas réplicas são bastante manhosas. :D
 
Last edited:
ainda tenho de colocar o xenon original que tenho cá em casa
as jantes até nao desgosto mas claro que vou trocar pois quero 18" e menos perfil de pneu e mais largas 8.5 e 9.5, as que ando a ver são vmr v701, v718 e Avant Garde m310 ou até oz ultraleggera, mas estou muito inclinado para as vmr v701 em gunmetal são muito simples e ficam bem num s3
Amanha já conto em colocar os dois choques S3 :D:D:D:D:twisted::twisted:
e também vou ter de trocar os amortecedores pois estes não devem aguentar muito tempo estou a pensar colocar bilsten b8 ou koni sport, sei que os koni são superior mas têm de ser muito bem afinados que se nao podem se tornar perigosos, assim talvez vá para os b8
espero que as transmissões não sofrem com o rebaixamento
 
Last edited:
eu até gosto
os choques s3 nao foram colocados hoje pois esta semana nao vai haver tempo para isso espero segunda fazer isso ando a ferver
 
Back
Top