Audi A3 2.0 TDI 170 CV Quattro S-line 80.000 km de 2006 Preto

Boas amigo,
Nem sequer estava nos meus planos comprar mais um carro agora, mas como apareceu esta oportunidade nem pensei duas vezes. Sendo assim não deu para vir para aqui e pedir informações..... Ate porque o dono do carro tinha varios interessados no carro.....foi pegar ou largar:) Imagina que encontrei o carro as 21:00h e no dia seguinte de manha ja o tinha comprado.
Cumps.

- - - - - - - - - -

Informações preciosas!

Comprar um carro nao é uma questao de oportunidade ;) mas sim de dinheiro... afinal por muito boa que fosse a "oportunidade" nao estamos a falar de um carro de 5 tostoes...


Palavras á parte boa sorte para o teu carro novo :)
 
Ja esta na audi em Caçem....era para o ir buscar hoje mas não deu. Vou amanha.
Cumps.
Então agora aproveita e leva isso a marca pra verem se ainda tem os injectores antigos!...

Nesse caso trocam por uns novos a pala!... ;)

- - - - - - - - - -

Tens razão. Agora diz-me uma coisa. Se te aparecesse um carro destes derepente quanto é que pagavas por ele??
Depois eu digo-te quanto paguei por ele.
Cumps.
Comprar um carro nao é uma questao de oportunidade ;) mas sim de dinheiro... afinal por muito boa que fosse a "oportunidade" nao estamos a falar de um carro de 5 tostoes...


Palavras á parte boa sorte para o teu carro novo :)
 
Ja esta na audi em Caçem....era para o ir buscar hoje mas não deu. Vou amanha.
Cumps.

- - - - - - - - - -

Tens razão. Agora diz-me uma coisa. Se te aparecesse um carro destes derepente quanto é que pagavas por ele??
Depois eu digo-te quanto paguei por ele.
Cumps.

Amigo nao pagava nada pois de momento nao tenho €€€€ :D e se tivesse nao comprava um um Audi :D isso é mais que certo :D
 
Ja a muito tempo que andava atras de um S-line 170 cv ou Scirroco. Apareceu este e comprei-o logo. E foi por gosto....eu gosto muito destes dois carros. Um dia se Deus quiser ei de comprar um Scirroco tambem:)
Cumps.

- - - - - - - - - -

Amigo nao pagava nada pois de momento nao tenho €€€€ :D e se tivesse nao comprava um um Audi :D isso é mais que certo :D
Então vou reformular a pergunta: Quanto é que valeria no teu entender um carrito destes?
:)
Cumps.
 
Ora era o k estava estranhar se foi menos 13.000€ sugeri por este valor por conhecimento...
sei k há 170 cv pd vender por 8000 a 9000€ por ter alguma coisa na manga..
.só com 80.000kms de 7 anos....
 
Last edited:
Uma coisa é mais que certa, ninguem da nada a ninguem... a menos, claro que seja um negocio "familiar" ai pronto, a conversa e valor ja pode ser outro...
 
Back
Top