Audi A3 2.0 TDI 170 CV Quattro S-line 80.000 km de 2006 Preto

Boas a todos,
Acabei de o comprar....sabem me dizer alguma coisa sobre estes carros??? Bons, maus?....gastam muito?? Essa tracção as quatro rodas costuma dar algum problema??:S Ja agora fiquem a saber que o que esta na foto do meu perfil esta a venda....
Obrigado.
 
Last edited:
Bem, tive um... sistema quattro nunca tive ate pelo contrario... agora injectores isso gasta... gasoleo bebe mais um pouco que os normais... boa sorte... xD
 
Injectores problematicos é só nos de 170cv mas tens uma accao de chamada da audi que os troca gratuitamente, de resto tracao quattro deve de ser espectacular.

- - - - - - - - - -

Tive de editar pois só reparei agora que tens a3 140cv no perfil e o topico diz 170cv loool
 
Last edited:
Boas,
O do 140 cv esta a venda.....esta com 142000 km agora e em dois anos problemas zeroooooooooooo!!! É verdade. Mas como eu ja ando a algum tempo atras de um S-line aproveitei esta oportunidade e comprei-o logo....ainda cheira a novo:)))) o carro andou muito pouco.
A Audi troca os injectores gratuitamente?? Eu li bem? Comprei o carro agora.....sou o segundo dono, a audi troca na mesma?? Bem, tu tens ai uma maquina espectacular....o meu é igualzinho só que é preto.
Cumps.
 
Last edited:
Boas,
Uma diferença da minha B7 para o teu A3 é o sistema quattro, porque o teu é Haldex e o meu é Torsen. Podes verificar aqui no fórum mais sobre estes dois sistemas.
De resto os motores tem os problemas dos injetores e nada mais, o consumo medio fica pelos 8l/km.
Boa sorte,
Cump.
 
Boas,
E sabes me dizer se a Audi troca os injectores gratuitamente?
Cumps.
Boas,
Uma diferença da minha B7 para o teu A3 é o sistema quattro, porque o teu é Haldex e o meu é Torsen. Podes verificar aqui no fórum mais sobre estes dois sistemas.
De resto os motores tem os problemas dos injetores e nada mais, o consumo medio fica pelos 8l/km.
Boa sorte,
Cump.
 
Boas a todos,
Acabei de o comprar....sabem me dizer alguma coisa sobre estes carros??? Bons, maus?....gastam muito?? Essa tracção as quatro rodas costuma dar algum problema??:S Ja agora fiquem a saber que o que esta na foto do meu perfil esta a venda....
Obrigado.

Primeiro compras...

Depois vens perguntar?... :p

Já é tarde não?...


Agora que a marca assume os injectores, é uma boa maquina!... :D
 
Boas,
O do 140 cv esta a venda.....esta com 142000 km agora e em dois anos problemas zeroooooooooooo!!! É verdade. Mas como eu ja ando a algum tempo atras de um S-line aproveitei esta oportunidade e comprei-o logo....ainda cheira a novo:)))) o carro andou muito pouco.
A Audi troca os injectores gratuitamente?? Eu li bem? Comprei o carro agora.....sou o segundo dono, a audi troca na mesma?? Bem, tu tens ai uma maquina espectacular....o meu é igualzinho só que é preto.
Cumps.

Isto são maquinas loool

- - - - - - - - - -

Boas,
Uma diferença da minha B7 para o teu A3 é o sistema quattro, porque o teu é Haldex e o meu é Torsen. Podes verificar aqui no fórum mais sobre estes dois sistemas.
De resto os motores tem os problemas dos injetores e nada mais, o consumo medio fica pelos 8l/km.
Boa sorte,
Cump.

Eu hoje fui dar uma voltinha maior no meu A3 e lá consegui fazer media de 6.7lt/100 mas em cidade esquece não consigo nada abaixo dos 9lt

- - - - - - - - - -

Ja la fui e dissera-me que o carro esta abrangido. Amanha esta feito....injectores novos:))

Estas a ver as informações que recebes aqui :)
 
Boas.

O meu cunhado tem o A3 sline quattro 170cv 2008 e tinha 97.000km quando o comprou "7/2012".

Passado 2 dias 2 injetores deram o berro, Audi encarregou se de vir buscar o carro, trocou os injetores a custo zero isto em julho de 2012m no natal o meu cunhado perto de fronteira de Espanha teve problemas com os 2 outros, troca a custo zero.

Julgo que a decisão da Audi seja igual para todos.

Dito pelo técnico responsável da Oficina Audi, para eu não me preocupar que o problema era reconhecido pela Audi, só achei apenas tinha que informar a Audi Alemanha.

Carro pronto 3 dias depois.

8)
 
Comprei uma pistola com 12 balas...

- Sera que as balas dão para a arma?
- Sera que a arma dispara as balas todas de uma vez ou uma a uma?
- Sera que fiz boa compra?
- Ja me posso suicidar? :D :D
 
Boas amigo,
Nem sequer estava nos meus planos comprar mais um carro agora, mas como apareceu esta oportunidade nem pensei duas vezes. Sendo assim não deu para vir para aqui e pedir informações..... Ate porque o dono do carro tinha varios interessados no carro.....foi pegar ou largar:) Imagina que encontrei o carro as 21:00h e no dia seguinte de manha ja o tinha comprado.
Cumps.
Primeiro compras...

Depois vens perguntar?... :p

Já é tarde não?...


Agora que a marca assume os injectores, é uma boa maquina!... :D

- - - - - - - - - -

Informações preciosas!
 
Boas amigo,
Nem sequer estava nos meus planos comprar mais um carro agora, mas como apareceu esta oportunidade nem pensei duas vezes. Sendo assim não deu para vir para aqui e pedir informações..... Ate porque o dono do carro tinha varios interessados no carro.....foi pegar ou largar:) Imagina que encontrei o carro as 21:00h e no dia seguinte de manha ja o tinha comprado.
Cumps.

- - - - - - - - - -

Informações preciosas!

Então agora aproveita e leva isso a marca pra verem se ainda tem os injectores antigos!...

Nesse caso trocam por uns novos a pala!... ;)
 
Back
Top