[A3 8L] Audi a3 130 cv

Estado
Not open for further replies.
Paiol disse:
Acho que já passei por ti algumas vezes ;)
não deves dar por mim porque normalmente eu não ando de Audi durante a semana 8)

Tens ai um grande carro mas não me vais levar a mal mas sou a favor das opinioes do pessoal no que toca aos farois e ponteiras :roll:

Qualquer coisa apita para irmos beber um cafézinho ou então minis e trocar impressoes sobre as máquinas ;)

Ok é uma questão de me dares o teu contacto e combinar-mos..

Pessoal este video é para todos nos, e é uma realidade..

Eu gostei de ver espero que voces tambem..

http://video.maxituning.com.pt/play.php?vid=92
 
Entao é assim pessoal..

Agradeço imenso a vossa ajuda e opinião, quantas mais melhores..

O carro tá em preparação, e cada vez mais ao meu gosto, os angel foi para dar um ar mais agressivo e quando tiver xenon na minha opiniao vai ficar brutal..

Os leds igual, e uma das razoes mais importantes é que na cidade onde eu moro há 1001 a3 identicos ao meu e gosto de ser diferente, adoro o meu argolas e com o tempo (€€€) vai ficar com o estilo e alma que merece.. :)

Eu vou pondo post quando surgir uma alteração..

Espero a vossa compreenção.. :)

Abraço para todos

Telmo Dias
 
Claro que entendemos o teu ponto de vista.. E tens a biatura a teu gosto e realmente gostas dela assim, força nisso.. ;) boas mods e bons kms
 
EgasRS disse:
Claro que entendemos o teu ponto de vista.. E tens a biatura a teu gosto e realmente gostas dela assim, força nisso.. ;) boas mods e bons kms

X2! Quanto ao rebaixamento, o amstup tem razão, coils é melhor...Senão pud€res há pessoal por aqui a vender molas Eibach, como o Marks, por um preço mais barato de que esse da Sparco e ficas com o carro à maneira!!!!
Quanto à repro, aí em cima tens a Vilauto, conhecida de todos e claro, a MB... ;)
Abraço
 
M.A3.D disse:
X2! Quanto ao rebaixamento, o amstup tem razão, coils é melhor...Senão pud€res há pessoal por aqui a vender molas Eibach, como o Marks, por um preço mais barato de que esse da Sparco e ficas com o carro à maneira!!!!
Quanto à repro, aí em cima tens a Vilauto, conhecida de todos e claro, a MB... ;)
Abraço

Desde já obrigado por te disponibilizares para ajudar!

Se eu meter so as molas nao vou danificar os amortecedores de origem, e não fica muito duro?!?

A minha ideia são mesmo os coils mas ainda falta um pouco €€€ e na verdade tb nao estou dentro dos preços, eu sou da cidade da guarda e por aqui as coisas ou são mto mais caras ou nao tenhos grandes opções de escolha..

Quando a repro o mais certo é nao ser para já, o carro nao anda mal, para ja queria mesmo era um rebaixamento e jantes..

Aguardo opiniões a ajuda do pessoal..

cumps
 
curti totil o teu projecto ta mt fixe, os angel eyes dao grand vida ao carro...

tambem mandei vir para o meu.

parabens pelo projecto
 
TelmoDias disse:
Desde já obrigado por te disponibilizares para ajudar!

Se eu meter so as molas nao vou danificar os amortecedores de origem, e não fica muito duro?!?

A minha ideia são mesmo os coils mas ainda falta um pouco €€€ e na verdade tb nao estou dentro dos preços, eu sou da cidade da guarda e por aqui as coisas ou são mto mais caras ou nao tenhos grandes opções de escolha..

Quando a repro o mais certo é nao ser para já, o carro nao anda mal, para ja queria mesmo era um rebaixamento e jantes..

Aguardo opiniões a ajuda do pessoal..

cumps

Pois, o melhor são coils, mas se não puderes, mete então as molas + amortecedores apropriados p/rebaixamento, como os Bilstein B8 Sprint...Como disseste, só as molas podem estragar de facto os amortecedores OEM...Eu estou a pensar fazer (quando houver disponibilidad€ :D) molas Eibach Pro-Kit -30mm + amortecedores Bilstein B8 Sprint...Tb podes optar pelos Koni Sport reguláveis, são muito bons, mas mais duros que os Bilstein, ouvi dizer...Então, depois vê melhor isso, faz a tua opção ;)
Força com as MOD`s :p
Abraço
 
Preciso da vossa experiencia e opiniao..Urgente

Boas pessoal,

Quanto ao pessoal k passa por mim peço desculpa se nao os vejo,mas quando passarem por mim deem sinal de vida,maximos buzina, qualquer coisa,em ultimo caso se eu nao der conta k sáo voces eu dou brita no meu argolas :twisted:

É assim pessoal das 4 argolas. tenho os meus amortecedores a darem completamente o berro e tenho de mudar a suspensão, visto que o quero rebaixar vi este quite que me agradou e tá mais em conta (€€€€)

voces conhecem? aconselham?

Preciso de opinioes pessoal.. Com alguma urgencia..

PRODUTO EM DESTAQUE...

SUPER PROMOÇÃO COILOVER

coiloversdnyrmiauue6.jpg



Marca: DNY R

Preciso mesmo da vossa opiniao..

cumps

Boas curvas
 
Comparado com o qwue eu paguei pelos meus é bem acessivel mas agora falta ouvir as as opiniões do pessoal pois eu n conheço :S
 
Ficha Tecnica pessoal..

Aproveite esta promoção de coilovers DNY Racing, apartir de 399,00 euros o kit completo, com ajuste em altura de 20mm a 70/80mm, para os seguintes veiculos: Alfa 147, 156 e GT; - Audi A2, A3, A4, A6 e TT; - Bmw 3, 5 e Z3; - Citroen C2, C3, C4, Saxo, Zx e Xsara; - Fiat Punto e Stilo; - Ford Focus; - Honda Civic e CRX; - Mazda Mx5; - Opel Combo, Corsa A, B, C, Tigra, Astra G, Zafira e Vectra B; - Peugeot 106, 206, 306 e 307; - Renault Twingo, ClioII/III e Megane; - Seat Arosa, Ibiza, Cordoba, Leon, Altea, Toledo e Inca; - Skoda Fabia, Octavia e Superb; - VW Lupo, Fox, Polo, Golf, Ecos, Jetta, Bora, Passat, Touran e Caddy; para obter mais informações ou modelos, é favor de contactar o nosso departamento técnico.

As nossas Coilovers, tem 2 anos de garantia e são certificadas na TUV (Alemanha) e pela Gocca (Bélgica)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top