[A3 8L] Audi a3 130 cv

Estado
Not open for further replies.
Entao este é o meu projecto..

As fotos e video do meu argolas

dsc00301hc7.jpg


dsc00305nv1.jpg


dsc00310vn8.jpg


scxe2.jpg


dsc00308kk8.jpg


dsc00311ue8.jpg


Video..

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=VhLRRammVHc&eur[/youtube]

O carro é o modelo de 2001

É nacional e tem 130 cv, o k me satisfaz imenso :)

Penso que é o sport, nao tenho bem a certeza, tem jante 16 mas assim que possivel (€€€) quero meter uma jantes 17, queria rebaixa-lo mas ai preciso da vossa ajuda e opiniao, se so as molas, umas da sparco 35mm (205€ axo) ou uns coolovers..

Queria meter tb

* aleron S3
* parachoces S3
* Embaladeiras
* xenon

* Reprogramação
* ...


Conto com a vossa ajuda..

Já agora tou interessado em adquirir uma fitas e os famosos (30cv) dos autocolantes..

Se alguem me souber informar ou conseguir ajudar agradeço!

Cumps
 
boa base...

podes começar por tirar os farolins e meter uns originais... :p :p

tirar os farois e meter originais... "Angel Eyes" é para os BMW... :p

choques S3 atrás a ver se essas ponteiras enquadram melhor.... dpois siga com as MODs...

coilovers sem duvida... ;)
 
Tens aí um bom carro e uma boa base para projecto, mas para já e antes de avançar com as mods fazia 2 rectificações:

- Tirar esses faróis traseiros e meter os de origem restyling... é que esses faróis estragam tudo...
- Colocar as argolas na mala...

Bom projecto! ;)
 
O stronic foi mais rápido que eu... :D Os angel Eyes à frente ainda é naquela... não ficam mal... agora os traseiros.... :roll:
 
eu concordo com o que já aqui foi dito .....

angel eyes out
farolins trazeiros out
argolas na mala in
jantes in

e um rebaixamento ;)

e essas ponteiras trazeiras nesse xoques ..... :twisted: :twisted:
 
boa base!
mas estás a ir no mau caminho!
tira esse farois e farolins e mete o material de origem!
fica sem sombra de duvida muito mais bonito e elegante!
é um audi ;) não é um carro do zé do boné carregado de azeite xuning!
mete a grelha de origem, o pintar de preto resulta mal em termos esteticos.
para rebaixar, a melhor opção são sem duvida os coils.
em termos de jantes 17 os modelos de 5 raios são os que melhor se enquadram na estica geral do carro.
o teu escape está muito exagerado e não te tráz beneficios em termos de andamento!
apenas chamas á atenção dos bofias e isso é sempre mau!
mete a panela de origem que chega e sobra.
em termos de repro para o teu carro há muito por onde escolher!
em termos de estetica exterior, o melhor é, optar pelo kit de carroçaria do S3, de origem como deve de ser!
 
Muito louco, mas tens que fazer um corte no para-choques e metes as ponteiras, porque assim :evil:

Depois esses farolins, também não gosto, os angel eyes ainda é naquela, mas os farolins esquece!

De resto tá muito fixe o carro! ;)
 
Bem vindo, o que o pessaol te disse é tudo verdade! Coloca o carro como eles dizem, vais ver que ficas logo com um carro expectacular ;)
 
Bem Vindo ;)

Concordo com os farois traseiros n serem a melhor opçao mas gostos sao gostos...quanto aos angel eyes contra a opiniao de quase toda a gente eu gosto de ver ;)
 
Estranho, esses espelhos não são simétricos pois não? Acho que deviam ser... :roll:

Quanto aos resto, o que interessa é que gostes, no entanto, no teu lugar, eu seguia os conselhos aqui da malta!
 
Esse escape!!!!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

De facto esses espelhos ... sendo de 2001!!! :roll: :roll: :roll: esquesito ....

Mas se está ao teu gosto ... :S :S :S :S
 
Acho que já passei por ti algumas vezes ;)
não deves dar por mim porque normalmente eu não ando de Audi durante a semana 8)

Tens ai um grande carro mas não me vais levar a mal mas sou a favor das opinioes do pessoal no que toca aos farois e ponteiras :roll:

Qualquer coisa apita para irmos beber um cafézinho ou então minis e trocar impressoes sobre as máquinas ;)
 
MoByS disse:
Estranho, esses espelhos não são simétricos pois não? Acho que deviam ser... :roll:

basta olhares para esta foto para veres que os espelhos sao pre-restyling.
dsc00305nv1.jpg


Repara no lado interior do espelho ;)


Quanto ao carro em si... se queres deixar os angeleyes... tudo bem... agora o resto :roll:

Continuação de um bom projecto ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top