[A3 8L] Audi A3 1.9tdi 130cv

Ficam muito bem sim, gosto de ver :) são parecidas com as do s3...
Para já as jantes ainda vão ter de esperar, passei outras coisas á frente das jantes como o radio... ;)
e em breve vão ver outra delas 8) Que por sinal é o que falta no teu, pelo menos na foto não me parece ter.



Bem ainda não tenho novidades :( do quinta-feira de manhã vou montar, tou mortinho...

Vou ter de esperar até quinta-feira para saber o que falta ao meu? xD . mal feito isso ;)

Pelo menos um radio desses falta no meu :) . Muito porreiro o teu carro, está no bom caminho.
 
Vou ter de esperar até quinta-feira para saber o que falta ao meu? xD . mal feito isso ;)

Pelo menos um radio desses falta no meu :) . Muito porreiro o teu carro, está no bom caminho.

Pelo menos nas fotos o teu não parece estar/ter :p
Gosto da simplicidade portanto as mods que virão não são nada de outro mundo mas aos poucos se vai fazendo uma coisinhas ou outra :p
 
PROBLEMAS de ruídos resolvido :D já não faz "nhec nhec" nem "toc toc" era tudo ruídos provocados pelos simbólicos já com algum desgaste... 15€ problemas resolvidos!

E entretanto descobri que o carro "tem" xenon, digo "tem" porque na realidade não tem, reparei que tem a regulação eléctrica mas não tem nem os pará-choques com lava Farois nem os faróis nem o depósito de 5,3L e por isso da erro no CB de fala de água nos esguichos... Pois o depósito que lá está não tem o sensor e lá estão as fichas penduradas....
O carro já bateu e não lhe colocaram as peças iguais :/ mas garantiram_me agora quem me mecheu no carro (pessoa de confiança) que o carro foi bem arranjado esta direitinho. A opção de não terem colocado o choques e os faróis deve ter sido por causa dos € que implicava.

Já sei que se quiser por xenon original tenho menos com o que me preocupar :)

Eu reparei com o mesmo no meu, nao tinha farois originais mas tinha todo o material. Só tive de comprar um par de oticas xenon usadas. Vai vendo que há bons negócios
 
Eu reparei com o mesmo no meu, nao tinha farois originais mas tinha todo o material. Só tive de comprar um par de oticas xenon usadas. Vai vendo que há bons negócios

Mas eu não é só ópticas, falta-me ópticas, pará-choques com lava faróis e depósito de 5,3l
 
o hugo_fj tem muito material, fala com ele porque pode ter alguma coisa. se não fores perto de leiria, eu posso-te ir buscar o material e tenho alguma facilidade de te levar material dependendo de onde fores claro..
 
o hugo_fj tem muito material, fala com ele porque pode ter alguma coisa. se não fores perto de leiria, eu posso-te ir buscar o material e tenho alguma facilidade de te levar material dependendo de onde fores claro..

Ah... Fixe, logo já envio uma msg a perguntar que material tem e preços, obrigado!!!
Sou de massama
 
Ora boas tardes, trago novidades :))

Vejam lá se descobrem a diferença :p

image-13.jpg

Montadas por um amigo já conhecido vosso aqui do fórum o Gral 5*****
 
Baixou trás e frente, a traseira baixou ligeiramente para o que estava mas não se nota tanto como á frente...
Mas se querem que vos diga é mesmo assim que gosto de ver, todos os carros que tive rebaixados ficaram assim.

Está mesmo brutal :p
 
quando precisares de fazer uma curva assim com um bocadito mais de pressa e não conseguires segurar o carro depois vês o porquê de os carro terem que estar nivelados..
 
quando precisares de fazer uma curva assim com um bocadito mais de pressa e não conseguires segurar o carro depois vês o porquê de os carro terem que estar nivelados..

Não digo o contrário mas as molas de trás são o conjunto das da frente... Não são as originais, logo... Está como deve estar digo eu
 
Back
Top