[A3 8L] Audi A3 1.9TDI 130cv

Parace-me um excelente inicio de projeto "Xunning" :D a jantola preta fica mesmo a matar :D ... tas a conseguir estragar o carro sem teres tido um acidente... mas pronto para um carro com quase 300mil kms ...

Sinceridade acima de tudo, mas vejo-me obrigado a concordar.
Essas jantes pretas ficam ai super mal
 
Pessoalmente também não gosto!
Essas jantes ficavam tão bem na cor original!
Até porque em preto faz as jantes bem mais pequenas!
Mas venham é umas 17 ou 18!!:)
 
Obrigado pelas opiniões irá levar umas 17 assim que encontre o que procuro ...

santinhos não entendi a tua parte dos 300 mil -.-"
 
EU explico... :D o carro em questao "era dos teus pais?" é que se nao for de familiares os KMS Reais já eram...

Tambem não é bem assim, o carro pode ter historial na marca e bater tudo certo.
O meu por exemplo fez as revisões todas até eu o comprar num stand sido de Cascais e alem de estar no livro, eu ja fui mesmo ali a Loures à Audi e pelo numero de chassi bate tudo cero está tudo em sistema, o dele pode ser igual
 
Tambem não é bem assim, o carro pode ter historial na marca e bater tudo certo.
O meu por exemplo fez as revisões todas até eu o comprar num stand sido de Cascais e alem de estar no livro, eu ja fui mesmo ali a Loures à Audi e pelo numero de chassi bate tudo cero está tudo em sistema, o dele pode ser igual

Yep... deve ser por isso que tens carros de 2009/2010 com esses mesmos kms e depois tens carros com o dobro dos anos com metade dos kms... é tudo malta que só anda de carro ao fds e vai até ao super mercado :D ja para nao falar que estranhamente os carros aparecem á venda todos com os mesmo kms... :D

temos de ver que tipo de carro é, obviamente que á carros que têm poucos kms, mas por norma nao são carros desportivos ou economicos...
 
não generalizes santini..
tenho um carro com 44kkm e tem 23 anos..
por isso não ponhas tudo no mesmo saco.. ;)

Concordo plenamente, tenho o exemplo do meu a4 que comprei com 118mil e com 13 anos, sei porque era de uma pessoa amiga.

E um C3 de 2007 com 280 mil.

É como tudo meu amigo não podemos por tudo dentro do mesmo saco
 
Yep... deve ser por isso que tens carros de 2009/2010 com esses mesmos kms e depois tens carros com o dobro dos anos com metade dos kms... é tudo malta que só anda de carro ao fds e vai até ao super mercado :D ja para nao falar que estranhamente os carros aparecem á venda todos com os mesmo kms... :D

temos de ver que tipo de carro é, obviamente que á carros que têm poucos kms, mas por norma nao são carros desportivos ou economicos...

Tenho aqui em casa um Corsa B 1.5TD com 30.000kms, foi comprado novo pelo meu avô é carro de ir ao médico e é do ano 2000 tem 14 anos.
Issoé muito relativo, sei quehámuita aldrabisse nos kilometros dos carros, mas também existe por ai carros com idades avançadas que andaram pouco sejam desportivos, economicos, gastadores, etc. Não se pode por tudo no mesmo saco.
Até podes ter razão e este carro ter uns 300mil mas se calhar o rapaz atétem provas que os kilometros são reais, nem eu nem tu sabemos pois ele não mencionou nada
 
Onde isto já vai é pra rir como falam de uma coisa que não sabem mas pronto isto é assim lol -.-"
Tenho todas as provas que os KLM são reais conheço o carro e dono a muitos anos sei como esta o carro e o porquê de o ter comprado...
Nem vale a pena continuar com este assunto e dispenso esses comentários desnecessários no tópico.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

O modo que pintei as jantes é fácil de retirar não é grave a antena é que me fez perder muito sinal mas aos poucos vai lá :D
 
Não por acaso não confio muito nessa tinta tenho um amigo que pintou de laranja e já está tudo queimado do sol acho que não resulta muito bem na minha opinião.
 
Back
Top