[A3 8L] Audi A3 1.9TDI 130cv

Eu tenho uma antena estilo os 8P, sciroco, etc. Comprei na Norauto, mas não apanhava grande coisa, depois inveitei lá um pouco, adaptei o amplificador da antena de origem e agora apanha 5 estrelas ;)
 
mostra como fizeste..

Basicamente substitui o interior das antenas, até mostrava mas tinha de retirar a minha antena e está colada com cola e veda porque tive um problema de infiltração, agora nunca mais sai dali, mas é relativamente facil de se fazer
 
ruca já devias saber que quando se faz algo desse género se tira montes de fotos.. :p


kool tas a falar do da mala certo..?
 
ruca já devias saber que quando se faz algo desse género se tira montes de fotos.. :p


kool tas a falar do da mala certo..?


Tens razão looool, mas foi falta de lembrança mesmo.

Gonçalo, quanto ao perderes sinal com essa da Norauto, é pah não fica igual à original nunca, mas também não apanha assim tão mal, eu andei a inventar porque onde moro tem assim umas zonas em que até nalguns carros com sistema original apanha mal algumas rádios, mas o meu até apanhava bem e quando mudei de antena começou a apanhar mal, logo por isso é que me pusa inventar
 
Basicamente substitui o interior das antenas, até mostrava mas tinha de retirar a minha antena e está colada com cola e veda porque tive um problema de infiltração, agora nunca mais sai dali, mas é relativamente facil de se fazer
Não queres tentar explicar melhor aqui á malta como fizes-te isso mais detalhadamente?
Acho que muita gente te iria ficar agradecida :D
 
novas mod's:
jante preta
antena pequena mas apanha mal -.-"
742_829891510359753_2077628479_n.jpg
 
Last edited:
Parabéns, parece estar um brinco como o meu :p está giro o carro, ja foi rebaixado também, não? parece mais baixo que o meu pela foto.
 
Parace-me um excelente inicio de projeto "Xunning" :D a jantola preta fica mesmo a matar :D ... tas a conseguir estragar o carro sem teres tido um acidente... mas pronto para um carro com quase 300mil kms ...
 
Back
Top