[A3 8L] Audi A3 1.9Tdi 110cv _by dany3d_ / / PINTAR PEÇAS EM PRETO pag.16

Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv / Buraco no tecto tapado - pag.13

tiagobart disse:
Parece que conheço o teu carro de vista :roll:
De onde és?
Parabens está muito bonito :)
Santo tirso e lindoooo.. :twisted:
 
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv / Buraco no tecto tapado - pag.13

Auto Radio Alpine 9874 R :twisted: :twisted:

CDE-9874RR.jpg


img6581pc9.jpg


img6582lk5.jpg


img6587sy4.jpg
 
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv / Auto Radio /////ALPINE - pag. 14

Ficou muito fixe... A iluminação condiz :)
O meu irmão quando comprou o Gt300s há uns anos atras, tb pensou nisso.. Alpine é melhor que sony mas em termos esteticos perdem um pouco :S
Parabens pela boa mod :)
 
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv / Auto Radio /////ALPINE - pag. 14

Rádio do poder :twisted: :twisted: :twisted: Cuidado agr é com os amigos do olheiro :evil: :evil: :evil: já tive um igual e numa linda tarde de Domingo....já era :x :x Vidro partido e uma destruição total do interior...tudo pelo meu lindo Alpine :'(
 
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv / Auto Radio /////ALPINE - pag. 14

Mais uma pergunta, foste tu que pintaste a consola central? é facil de desmontar?
abraço
 
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv / Auto Radio /////ALPINE - pag. 14

tiagobart disse:
Ficou muito fixe... A iluminação condiz :)
O meu irmão quando comprou o Gt300s há uns anos atras, tb pensou nisso.. Alpine é melhor que sony mas em termos esteticos perdem um pouco :S
Parabens pela boa mod :)

sao gostos :lol:

pra mim nao a melhor coisa , em estetica e em qualidade ALPINE no topo..... :twisted: :twisted: :twisted:

o som que tenho ...puxa muito mais... tb o radio tem duas saidas pre amplificadas..agora tenho sub e colunas traseiras separadas.... sub so pra graves...colunas so pra agudos....etc... altamente....som limpinho... perfeito... nao troco :twisted: :twisted:

tiagobart disse:
Só uma pergunta, a que se refere aquele 0 no climatronic?

aquilo e conta quilometros digital.....

tens aqui no forum uma lista , onde diz o que podes fazer com o climatronic... e facil... podes por conta RPM... conta quilometros.... temperaturas exterior interios...dos farois...etc....etc.....etc.......... :D

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=252.0 ;)

RicSoares disse:
Rádio do poder :twisted: :twisted: :twisted: Cuidado agr é com os amigos do olheiro :evil: :evil: :evil: já tive um igual e numa linda tarde de Domingo....já era :x :x Vidro partido e uma destruição total do interior...tudo pelo meu lindo Alpine :'(

ai isso e :evil:... mas eu quando estaciono em algum sitio tiro o sempre...e melhor....


tiagobart disse:
Mais uma pergunta, foste tu que pintaste a consola central? é facil de desmontar?
abraço

yap fui eu.,... se fores umas paginas atras no meu projecto ate ves as pecas todas desmontadas... e sim e facil desmontar.... tem um tutorial aqui no forum....

esta aqui..... :D http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=2744.0
 
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv / Auto Radio /////ALPINE - pag. 14

Muito obrigado por todas as respostas :)
Eu sei que os Alpine são sempre muito bons mesmo, e esse encaixa muito bem aí no teu carro :)
Abraço
 
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv / Auto Radio /////ALPINE - pag. 14

Sim, encaixa muito bem na consola... Principalmente porque não tem tons cinzentos :D
 
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv / Auto Radio /////ALPINE - pag. 14

uma foto que tirei hoje a tarde.... :D

img47446.jpg



parece que tem pelicula... lol
:twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv / Buraco no tecto tapado - pag.13

dany3d disse:
Auto Radio Alpine 9874 R :twisted: :twisted:

CDE-9874RR.jpg

Boa escolha no que toca a condizer com os interiores.

Eu também tenho esse em conta (entre outros) para futura aquisição visto que o que tenho não lê MP3. Mas como tenho caixa de CD's e tanto o radio como a caixa é da blaupunkt fico na dúvida se um rádio de outra marca reconhece a caixa :/
 
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv / Buraco no tecto tapado - pag.13

Ravenfz disse:
Boa escolha no que toca a condizer com os interiores.

Eu também tenho esse em conta (entre outros) para futura aquisição visto que o que tenho não lê MP3. Mas como tenho caixa de CD's e tanto o radio como a caixa é da blaupunkt fico na dúvida se um rádio de outra marca reconhece a caixa :/

poix isso tb nao tenho a certeza...que meu amigo tem um alpine e quer comprar caixa de cds..agora tambem nao sabe se tem de ser alpine...ou pode ser outra marca qq.... :S
 
Back
Top