[A3 8L] Audi A3 1.9Tdi 110cv _by dany3d_ / / PINTAR PEÇAS EM PRETO pag.16

Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv / tudo pintado a cor do carro - pag.11

neljoe disse:
2 como assim?

Fizeste outro para aplicar essa?

nao nao...


o antigo dono...tinha duas antenas...

quando comprei o carro..tinha atras a grande... e a frente tinha uma cena tipo essa que tenho agora... nao sei..devia de ser gps ou assim ..ou telefone..nao faco a minima..so sei que agora tem dois buracos..vou ter que tapar um.... :evil:
 
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv / tudo pintado a cor do carro - pag.11

dany3d disse:
...so sei que agora tem dois buracos..vou ter que tapar um.... :evil:

Este fim-de-semana ouviu-se muito isso...

:p :p :p
:p :p
:p
 
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv / tudo pintado a cor do carro - pag.11

dany3d disse:
essa foto foi so feita pra ti ...pra veres...

aquilo e um plastico.. e facil..pintaram so a chapa..e puseram outra vez o plastico no sitio e nem se nota....

Ya, apercebi-me disso, devido à duvida na outra secção, por isso agradeço-te ;).
O meu vai para a pintura, mas afinal so vai daki a 1 semana e meia, depois vou re-criar o meu projecto aki e ponho fotos.

Obrigado.

Mas é interessante e estimulante ver que com uma pintura, os argolinhas ficam espetaculares, boa continuação. :twisted:
 
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv / tudo pintado a cor do carro - pag.11

Boas, os meus parbéns pela mod, mas acho que devias ir falar com o teu pintor, visto que não ficou 100% à cor... e visto que ele não é assim tão perfeccionista, em relação à cena da antena, um bom pintor, que trabalhe com chapa também, consegue fazer de forma a que não tenha que pintar tudo ou no máximo dá um banho por cima! mas conheço uns que dão pequenos retoques sem pintar o painel e nem se nota! é uma questão de veres, mas um BOM profissional safa-te isso, com certeza!
 
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv / tudo pintado a cor do carro - pag.11

Bem quanto à cor as minhas desculpas, mas sendo assim o resto da mensagem conta :twisted:
 
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv / tudo pintado a cor do carro - pag.11

fotos ao Sol :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

picture022fi7.jpg


picture021tz9.jpg


picture024gx9.jpg


picture028lv0.jpg


picture029jv8.jpg
 
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv / tudo pintado a cor do carro FINALMENTE ! - pag.13

Muito fixe :twisted:
Umas opticas ai para a frente que tal? :D :D
 
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv / tudo pintado a cor do carro FINALMENTE ! - pag.13

rjbonifacio disse:
porreiro
airleron s3? :D
qual e o preco disso ...sabes ? ate podia ser replica ..nao sei....

mp76 disse:
Muito fixe :twisted:
Umas opticas ai para a frente que tal? :D :D

e isso que quero fazer aseguir... :D

umas do audi mais recente...
________________________________________________________________________

ja arranjei maneira barata de tapar o buraco do tecto...fica muito melhor do que estava...

img392uk6.jpg


img393pt7.jpg
 
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv / Buraco no tecto tapado - pag.13

essa era uma das opcções que tinha em mente até porque na minha B5 era o que tinha quando tirei o braço do limpa para brisas traseiro, mas aí a minha duvida seria na vedação... eu sei que essas borrachas têm um interior com rebordo (normalmente) mas sendo assim coloca um pouco de cola por dentro para evitar infiltrações ou podres! no meu caso era dificil entrar visto ser o sitio em questão e inclinado, aí existe mais probabilidade visto estar mais exposto!

Vou ser sincero que pensei que também podesse não servir por não ter espaço a nivel de diametro! Já agora podes dar-lhe um pouco de tinta cinza e ficava perfect ;)
 
Re: :D

Andre_96 disse:
ola, desculpa a pergunta mas onde arranjaste a antena e quanto foi??

comprimentos, Andre_96

a antena era preta..eu e que mandei pintar no pintor....

comprei aqui em santo tirso.. numa loja de pecas de carros.*tiniauto*

foi 20 euros acho eu...
 
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv / Buraco no tecto tapado - pag.13

Parece que conheço o teu carro de vista :roll:
De onde és?
Parabens está muito bonito :)
 
Back
Top