Audi A3 1.9 Sportback. Compravam?

Acho que vou mesmo comprar este bichinho pessoal..

49253812x.jpg

By fifthelement89

49253811x.jpg

By fifthelement89


Já vai vir do stand rebaixado e com a parte de trás dos espelhos retrovisores cinzentos.

O que acham?

Que outras coisas acham que devo pedir ao senhor do stand para meter antes do carro estar nas minhas mãos? :D

( Só tem uma coisa que nao gosto.. Os bancos sao tipo " confort " não muito moles lol )
 
Last edited:
Pede a frente S3 :lol:

e quanto a cavalagem tenho 105cv e chega bem, e tenho sapata 225/40 R18 ou seja ainda mais peso para arrastar.. medias de 5.0 /5.5 com condução normal
 
tbm tenho um 105hp e nao estou nada arrependido, bastante económico para os dias de hoje e anda bem, pode nao ter a rapidez que o de 170 mas tem velocidade suficiente ..
 
Pede a frente S3 :lol:

e quanto a cavalagem tenho 105cv e chega bem, e tenho sapata 225/40 R18 ou seja ainda mais peso para arrastar.. medias de 5.0 /5.5 com condução normal


Isso se calhar já vai ser pedir demais ahah Quanto custa a frente do S3?

Será que deste para o sport a única coisa que muda são os bancos e a suspensão? A nível de caixa é tudo igual certo?
 
Uns 1200euros já com IVA...

Esse é qual? Olha que depois vais querer mais cavalos.. Eu tenho o 105 com 140cv e preferia o 170
 
Uns 1200euros já com IVA...

Esse é qual? Olha que depois vais querer mais cavalos.. Eu tenho o 105 com 140cv e preferia o 170

Sinceramente nem sei te dizer qual é.. Se é o ambiente ou attraction ou assim.. Nem sei quantas versões ha xD. Só sei dizer que tem os bancos muito confortaveis. Moles.. Não são duros como um sport que eu experimentei.

Quanto aos cavalos, uma repro depois ajuda nisso! ;)
 
Uns 1200euros já com IVA...

Esse é qual? Olha que depois vais querer mais cavalos.. Eu tenho o 105 com 140cv e preferia o 170

Eu tambem tenho o 1.9 de 105 agora com 140cv.
Tambem preferia o 170. Mas gasta bem mais, revisoes mais caras etc...
Vai do bolso de cada um.
 
Ainda por cima sportback ?! Isso é como uma carrinha achas que 105 cv chegam para puxar isso sem começar a consumir demais? Eu jogava pelo seguro é que pensava que estavas a falar do carro
 
Ainda por cima sportback ?! Isso é como uma carrinha achas que 105 cv chegam para puxar isso sem começar a consumir demais? Eu jogava pelo seguro é que pensava que estavas a falar do carro

A diferença de peso entre o sportback e o sport normal de 3 portas Não deve chegar aos 100kg.. Não deve ser por causa desse peso que ele vá consumir mais. Digo eu que não percebo nada do assunto claro. Eu neste caso tambem estou a jogar pelo seguro, porque não queria comprar um carro que faz uma média de 8L ( falando no de 107cv ).. Mas eu também preferia esse carro. Quanto mais cavalagem melhor, mais piada tem ;)
 
Last edited:
Boas.

E o conforto nos bancos traseiros! já te sentaste nos bancos de trás e que me parece que o pessoal atrás bate com a cabeça no tecto.(pelo menos era assim no 1º modelo sportback).
 
Pede a frente S3 :lol:

e quanto a cavalagem tenho 105cv e chega bem, e tenho sapata 225/40 R18 ou seja ainda mais peso para arrastar.. medias de 5.0 /5.5 com condução normal


AHAHA tambem tu Renato, o meu 8pa tembem é de 105cv e a sapata de verao é exatamente à que descreveste em cima, por ficar um pouco mais pesado é que abri o topico sobre o downgrade das mesmas :)

Eu por acaso gosto muito do 105 cavalos bom para cidade como auto-estrada e nao tem nada haver com cavalos medo ou nao medo risco ou nao correr risco pois com este 105 cavalos cehga bem aos 180 e isto apartir de amanha valeu-me uma multa de inibiçao de conduzir por 4 meses. Mas claro 170 sao 170 desde que andei com a do meu pai nota-se bem a sensaçao e prazer que sao diferentes da maneira que desemvolve mas..... 105 muito bom mesmo, agora depende da carteira e gostos :p

Contudo boa compraaa ;)
 
Carro comprado! :D

Ontem fui dar uma volta nele e posso dizer que o carro está completamente novo! O barulho do motor.. A embraiagem.. Tudo mesmo como novo!

Rebaixamento e películas incluídas! ;) Quarta feira está pronto para o ir buscar.

Devo criar um tópico nos projectos para vos mostrar depois algumas fotos do bicho? Há algumas coisas que ainda lhe quero fazer.. Meter espelhos retrovisores em cinza, mudar o volante, fazer repro, etc..

Queria também alguns conselhos dos mais experientes. Truques e dicas :p

Cumprimentos!
 
Back
Top