Audi A3 1.9 Sportback. Compravam?

Amigos, estou para fazer negocio de um Audi A3 1.9 Sportback de 2008 com 90 mil KM. O homem quer 19 mil euros por ele.

É preto, tem já a frente nova e tem jantes s-line. O que acham?

Cumps
 
Last edited:
Desse ano por esse preço não arranjas o 2.0? Depois vais querer cavalos...

Faço uma repro mais tarde.. Mas eu arranjo um A3 2.0 170cv de 2008 com 50 mil KM, de 3 portas, por 19 mil euros também. Só que não tem garantia.. É de um particular. Será que compensa mesmo assim?


Já agora, este motor de 2.0 de 170cv de 2008 já não deve dar nenhuns problemas a nível de cabeça ou consumo exagerado de óleo pois não? Se não desse, pegava no carro antes de comprar e fazia um diagnostico na audi e ficava com ele.. Apesar de não ter garantia, se calhar era o suficiente para andar descansado.
 
Last edited:
O 170 anda nos 8L condução normal o 105 anda nos 6L!!

O 105 não anda um crlh compra o 170 de 2008 que esses já não dão problemas.
 
o de 105 cv anda pouco, a minha namorada comprou um à cerca de um mês, também de 2008 e com esses kms e pagou mais uns 2 ou 3 mil € por ele.
apesar de ser um audi bla bla, nos 105cv prefiro os golf.
 
8L no de 170cv ainda é bastante.. Até pensei que fosse uns 6 ou 7L.. E o de 105 fosse uns 5 / 5.5L.

Aqui no forum, vi varias pessoas a dizerem que uma repro num de 105cv, põe-se com ~140 e baixa os consumos.. Pelo menos em condução normal. Tendo em conta que o carro vai puxar menos. Mas não sei. Estou realmente indeciso.
 
para os 120-140 nas autoestradas nacionais 105 CV são mais q suficentes

Lições de moral?!!! A esta hora!!! Achas que este é o sitio indicado para isso?!!

Cada um anda como quer e depois sofre as consequências sobre os seus actos. Quem tem medo ande de metro...
 
8L no de 170cv ainda é bastante.. Até pensei que fosse uns 6 ou 7L.. E o de 105 fosse uns 5 / 5.5L.

Aqui no forum, vi varias pessoas a dizerem que uma repro num de 105cv, põe-se com ~140 e baixa os consumos.. Pelo menos em condução normal. Tendo em conta que o carro vai puxar menos. Mas não sei. Estou realmente indeciso.

Compra o 170 CV vale a pena é outro carro. Gasta mais um bocado mas se andares a fazer media deves conseguir vir para os 7L
 
Back
Top