[A3 8L] Audi A3 1.8Turbo JF Project

Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project | Ajuda Pessoal :((

num stand da audi ;)

secção de peças... ;)

é a melhor coisa para esse género de peças...
levas o DUA e eles pelo numero de chassis chegam ao partnumber da peça em si...
Já fui comprar os tubos ...
Pois bem pessoal, fiquei a descobrir que há muita peça para o motor do meu argolas que não vem catalogado nas marcas concorrentes, ou seja, este tubo que tem o tamanho do meu dedo custou 40 EUROS !!!
Já para não falar que tive que mudar fol de transmissão junto a caixa, pastilhas atrás, outros 2 tubos deste género e uma junta do colector... Todo este material vindo da audi em Lisboa porque em coimbra não havia...
Acho que só em material já estão quase 300 euros gastos ..

Quando tiver o carro pronto eu coloco fotos .
 
Os foles há na concorrencia, juntas, pastilhas também, quanto aos tubos é que a coisa se complica mais... Mas não os andas a trocar todos os dias...

Por vezes mandar vir da forge fica mais barato do que de origem e tem melhor qualidade o material....
 
Os foles há na concorrencia, juntas, pastilhas também, quanto aos tubos é que a coisa se complica mais... Mas não os andas a trocar todos os dias...

Por vezes mandar vir da forge fica mais barato do que de origem e tem melhor qualidade o material....
Olha que o fol não consegui mesmo, e fui a varias casas...
As pastilhas foi na concorrencia e a junta se não chegar hoje a coimbra vou fazer em amianto.
Quanto aos tubos, ao inicio pensei por já a tubagem toda em silicone mas depois mais tarde, quando mudar intercooler, turbo, etc. tinha que mudar alguns tubos outra vez.... Assim se estes me durarem mais 15 anos já é muito bom :D
 
Eu digo-te isso do fole porque para o meu S3 já comprei um do lado da roda e outro do lado da caixa, na concorrência.... Mas logo já te confirmo se o do lado de caixa era mesmo da concorrencia da roda é 100% garantido que é da concorrência
 
Estive de visita a Coimbra e estive em casa de um colega meu em Cantanhede.

Fomos dar uma volta até à praia da Tocha e vi este carrinho. Bem bonito. O seu dono e a girlfriend a passear à beira mar.

Carro bonito, pena estares para o vender. Ainda tentei dizer qualquer coisa mas nem olhaste para o passeio. :D

Abraço
 
Estive de visita a Coimbra e estive em casa de um colega meu em Cantanhede.

Fomos dar uma volta até à praia da Tocha e vi este carrinho. Bem bonito. O seu dono e a girlfriend a passear à beira mar.

Carro bonito, pena estares para o vender. Ainda tentei dizer qualquer coisa mas nem olhaste para o passeio. :D

Abraço
Estavas onde amigo??
Para a proxima levantas uma mini sagres ou fino e eu sei logo que me estão a chamar :D
Obrigado pelo comentário, se continuasse com o projecto ainda ficaria mais bonito mas em prencipio sim, vou vender...
O que queria mesmo era um s3 ;)
Abraço
 
Não és o unico. Tambem andei para vender o meu para comprar um S3 até porque o preço não é nada de transcendente... :p

Mas pronto. Tenho que ficar por aqui. :D
 
Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project | Nova MOD em Curso [BARULHO] :D

O meu esta como tu queres por,panela do meio no fim e o resto directo,e ja estou a pensar por o catalizador de novo,isto porque! ,quando um gajo esta parado leva com um bafo a gases do caneco,se tiver de janela aberta ou mesmo perto do carro,acho que nao devias estragar o catalizador um dia se quiseres voltar a por ou vender o carro nao tens para por, e alem de que nao passa na inspeççao na mesma ,devias por um tubo com falanges,para poderes por e tirar quando quiseres.
 
Last edited:
Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project | Nova MOD em Curso [BARULHO] :D

Já só falta mesmo a ponteira que ainda não consegui encontrar aquilo que quero .. ;)

 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project | VIDEO Pag. 10 :)

Assim já gosto mais :twisted:
Agora parece carro de homem... :D

Coloca uma ponteira do cupra, fica com um barulhinho upa upa... ;)
 
Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project | VIDEO Pag. 10 :)

Assim já gosto mais :twisted:
Agora parece carro de homem... :D

Coloca uma ponteira do cupra, fica com um barulhinho upa upa... ;)
Eu estou na ideia de meter uma ponteira redonda praí de 80/90mm, acho que encaixa melhor num carro a gasolina...
Ponteiras ovais fica melhor nos pitroleiros :D :D LOL

- - - - - - - - - -

Desde já peço desculpa ao user aiidonevs por publicar uma foto da viatura dele no meu projecto (espero que não se importe) mas é mesmo isto que eu quero... mas só uma ponteira ;)

IMGP3322.jpg
 
Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project | VIDEO Pag. 10 :)

Eu estou na ideia de meter uma ponteira redonda praí de 80/90mm, acho que encaixa melhor num carro a gasolina...
Ponteiras ovais fica melhor nos pitroleiros :D :D LOL
Oh pah se fossa assim as RS's tinham as ponteiras redondas...
Audi na minha opinião nao combina com ponteiras ovais.. Vai parecer mais um 106 rally ou um Cup do que um A3..
Mas tu é que sabes.. :p
 
Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project | VIDEO Pag. 10 :)

Oh pah se fossa assim as RS's tinham as ponteiras redondas...
Audi na minha opinião nao combina com ponteiras ovais.. Vai parecer mais um 106 rally ou um Cup do que um A3..
Mas tu é que sabes.. :p
Então, eu disse que não queria ponteiras ovais :D :D LOL
 
Back
Top