[A3 8L] Audi A3 1.8Turbo JF Project

Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project | VIDEO Pag. 10 :)

Bem isso pelo menos barulho faz...

E andar? Isso anda?

Temos k ir experimentar isso...

Abraço amigo...;)
 
Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project | VIDEO Pag. 10 :)

Bem isso pelo menos barulho faz...

E andar? Isso anda?

Temos k ir experimentar isso...

Abraço amigo...;)
Óh caro amigo, andas aqui pelo Forum?? ;)
Fizeste bem.. Opah andar anda pouco mas não custa nada experimentar :p
Grande Abraço
PS: (Já passaste pelo tópico das apresentações?? ) :D

- - - - - - - - - -

Pois é pessoal, e depois de uma longa procura acabei por mandar vir isto.
Já está nos correios pronto a ir buscar mas só segunda é que posso lá ir ;)
Depois meto aqui as fotos, vamos lá ver se m'astrebo a montar aquilo :D LOL



Uploaded with ImageShack.us
 
Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project | VIDEO Pag. 10 :)

Axo que fazes mal andar assim com o carro , ao menos uma panela final, pois se tens o carro de origem ( mesmo que tivesses repro) isso assim descomprime muito o turbo alias perdes bastante binario.
Quantos aos manómetros boa mod.
 
Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project | VIDEO Pag. 10 :)

Axo que fazes mal andar assim com o carro , ao menos uma panela final, pois se tens o carro de origem ( mesmo que tivesses repro) isso assim descomprime muito o turbo alias perdes bastante binario.
Quantos aos manómetros boa mod.
Mas o carro não anda a rodar :p LOL
Está na garagem enquanto não fica pronto, aliás, pelo escape e porque desmontei o meu manometro pressão turbo para vender e deixei a mangueira, se andar com o carro levo com a pressao do turbo nos pés :D ahahah
 
Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project | VIDEO Pag. 10 :)

Passei pelo topico de apresentações :) , mas já ha uns tempo...

A muida já a uns tempos que andava pra comprar um argolas, e desta foi de vez...

Um A3 2.0tdi de 170cv, sline...

Tenho vindo aqui procurar informações do dito...
 
Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project | VIDEO Pag. 10 :)

Sim mas não metas uma panela totalmente directa então , há umas da ie power na net com um preço bastante rasoavel e que dão um bom resultado em termos de ronco e apropridas para carros que estejam stock ou sem uma grande preparação.
 
Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project | VIDEO Pag. 10 :)

Passei pelo topico de apresentações :) , mas já ha uns tempo...

A muida já a uns tempos que andava pra comprar um argolas, e desta foi de vez...

Um A3 2.0tdi de 170cv, sline...

Tenho vindo aqui procurar informações do dito...
Opah assim está bem :D
Boas escolha por parte dela :p
Isso requer aqui um projecto'zinho á HOME :D LOL

- - - - - - - - - -

Sim mas não metas uma panela totalmente directa então , há umas da ie power na net com um preço bastante rasoavel e que dão um bom resultado em termos de ronco e apropridas para carros que estejam stock ou sem uma grande preparação.
A panela que estou a pensar por é a panela do meio, no sitio da panela do meio meti um tubo e agora aquela passa para trás ..
Acho que vai dar bom resultado, penso eu ;)
 
Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project | Material já cá está,e montar??? :/

zauss

que belo chamariz para a policia :p :p :p
Lá nisso tens razão AgA :D
Mas estou a ver que não o vou por, esta m€rd@ é super larga, não há como encaixar isto...
Já me falaram que um estofador dava um geito nisto mas eu gostava de saber como e que me dessem dicas ;)
 
Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project | Material já cá está,e montar??? :/

Isso realmente tá um pouco fatela ! Eu não gosto muito de manómetros nos pilares , mas ja que o tens e queres tiras o pilar fora e soldas ai esse suporte de maneira que fique tudo numa única peça , no fim mandas estufar e fica perfeito. Quer isto dizer tens que desbastar as partes que estão ai a mais desse suporte para o poderes moldar ao pilar original do carro.
 
Back
Top